Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÉTICA

Filha de Kelly Key se submete a procedimento nos lábios e mostra resultado: "Do jeito que eu queria"

Suzanna Freitas surgiu repaginada após preenchimento nos lábios e botox na testa: "Bem natural"

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 14h03 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Kelly Key se submete a procedimento nos lábios e mostra resultado - Instagram
Filha de Kelly Key se submete a procedimento nos lábios e mostra resultado - Instagram

Filha de Kelly Key, a influenciadora Suzanna Freitas dividiu com os fãs mais um procedimento estético pelo qual se submeteu.

Nos Stories, a jovem de 19 anos mostrou o resultado do preenchimento labial. Além disso, ela aproveitou também para aplicar botox na testa e colocar um piercing na orelha.

"Ficou literalmente do jeito que eu queria, do jeito que pedi. É uma coisa bem natural, sabe? Não queria que perdesse a minha característica e não ficasse muito bruto", contou ela, ao reiterar que a área ainda está inchada. "Queria que ela ficasse assim sempre, sabe? Eu também fiz aplicações de botox aqui [na testa]. O resultado vem só depois de uma semana, mais ou menos."

Recentemente, Suzanna Freitas fez um desabafo nas redes sociais ao relembrar outro procedimento estético que se submeteu.

"Algumas de vocês sabem que fiz a mastopexia há três anos, a retirada de tecido mamário mais prótese. Coloquei 380ml, pensa numa teta grande. Eu já tinha peito antes e minha pele tende a ceder. Eu me arrependi muito desse tamanho, meu peito é grande demais", disse ela, que planeja se submeter a cirurgia novamente para aprimorar o resultado inicial.

Suzanna Freitas mostra resultado de procedimentos estéticos

Suzanna Freitas mostra resultado de procedimentos estéticos