Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Kefera falta na pré-estreia do próprio filme e deixa jornalistas na mão em coletiva

Atriz Kefera Buchmann falta na pré-estreia de filme e causa mal-estar na produção pela ausência súbita; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 30/11/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kefera falta na pré-estreia do próprio filme e deixa jornalistas na mão em coletiva - Reprodução\Instagram
Kefera falta na pré-estreia do próprio filme e deixa jornalistas na mão em coletiva - Reprodução\Instagram

A pré-estreia do filme Pronto, Falei, estrelado por Kefera Buchmann, aconteceu nesta terça-feira (29) em São Paulo. Porém, o evento não contou com a presença da protagonista. 

Segundo a colunista do R7, Fabiola Reipert, a ausência da atriz não foi avisada previamente por ninguém, deixando tanto os outros atores quanto a produção surpresa. 

A assessoria de Kefera explicou após a constatação de que ela não apareceria, que a influenciadora havia se sentido indisposta e não estava em condições de participar do evento. 

A repórter também disse que haviam boatos de que a própria equipe da atriz também não estava conseguindo se comunicar com ela.

Lembrando que Kefera também cancelou algumas apresentações da peça É F*DA há poucas semanas sem dar maiores explicações. 

FIM DE CICLO 

Nesta quarta-feira (30), Sophia Valverde compartilhou nas redes sociais que está encerrando o contrato com o SBT após 10 anos na emissora. 

A atriz começa a publicação agradecendo e refletindo pela fase que passou: "Como vou sentir saudade de tudo isso, mas a vida de artista é assim: um dia você está em uma produção e num outro você está em outra. Vive vários personagens durante a carreira". 

"Sou muito grata porque sei que até aqui foi DEUS quem cuidou de mim e que me direcionou de uma forma tão linda. E coloco nas mãos Dele o meu futuro, acreditando que Ele colocará no meu caminho apenas aquilo que será bom para mim e para minha família", completa Sophia.