Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Fim de ciclo!

Sophia Valverde anuncia o fim do contrato com o SBT: "Sou muito grata"

Protagonista de Poliana Moça, a atriz Sophia Valverde anuncia o fim do contrato com o SBT; confira a declaração

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2022, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Protagonista de Poliana Moça, a atriz Sophia Valverde anuncia o fim do contrato com o SBT: "Sou muito grata" - Reprodução/Instagram
Protagonista de Poliana Moça, a atriz Sophia Valverde anuncia o fim do contrato com o SBT: "Sou muito grata" - Reprodução/Instagram

A atriz Sophia Valverde, de apenas 17 anos, anunciou nesta quarta-feira (30) que sua saída do SBT após quase 10 anos. A artista encerra seu contrato com a emissora após a novela Poliana Moça, na qual é protagonista.

Em seu perfil na rede social, a jovem agradeceu por sua trajetória na emissora de Silvio Santos com uma sequência de fotos. "Hoje meu contrato se encerra com o SBT. O SBT foi onde iniciei minha carreira de atriz. Gratidão também a todos", declara citando todos que passaram por sua vida durante esse período na emissora.

Em seguida, a atriz mostra maturidade, apesar da pouca idade, e diz compreender esse fim de ciclo: "Como vou sentir saudade de tudo isso, mas a vida de artista é assim: um dia você está em uma produção e num outro você está em outra. Vive vários personagens durante a carreira", diz.

Por fim, Valverde não mede palavras para agradecer Deus e todos os seus fãs que acompanharam seus últimos projetos no SBT: "Sou muito grata porque sei que até aqui foi DEUS quem cuidou de mim e que me direcionou de uma forma tão linda. E coloco nas mãos Dele o meu futuro, acreditando que Ele colocará no meu caminho apenas aquilo que será bom para mim e para minha família. Obrigada a todos que assistem à novela e que dia a dia me mandam mensagens queridas e cheia de amor. Amo vocês e obrigada por estarem ao meu lado sempre me apoiando".

Vale destacar que Sophia Valverde iniciou sua carreira aos 8 anos em novelas infantis do SBT, como Chiquititas (2013), Cúmplices de um Resgate (2015), As Aventuras de Poliana (2018) e Poliana Moça (2022).

EITA!

A atriz Sophia Valverdedesabafou nas redes sociais após passar por uma cirurgia. A protagonista de Poliana Moça revelou que estava "tensa" e "ansiosa".

"Ontem eu precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa. Mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível e já estou em casa me recuperando", avisou ela sem dar maiores detalhes.