Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fim de ano

Karina Bacchi tem café da manhã romântico ao lado do marido: “Vista para o amor”

Românticos! Apresentadora já está preparada para a virada do ano em hotel cinco estrelas

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2019, às 09h27 - Atualizado às 10h13

Apresentadora começou a última semana do ano com café da manhã romântico - Reprodução/Instagram
Apresentadora começou a última semana do ano com café da manhã romântico - Reprodução/Instagram

A apresentadora Karina Bacchi está esperando o início do próximo ano em grande estilo. Nesta segunda-feira (30) ela compartilhou uma sequência de fotos do café da manhã ao lado do marido, Amaury Nunes, em um hotel cinco estrelas à beira-mar.

“Café da manhã com vista pro amor”, escreveu Karina na publicação. O maridão também compartilou uma foto em seu perfil abraçando e elogiando a esposa: "Bom dia. Selfie logo cedo com a minha gatona."

Os seguidores elogiaram a desejando feliz ano novo ao casal: "Lindos!!! Feliz 2020 família linda", escreveu o modelo e ator Lucas Malvacini. Alguns notaram que Enrico Bacchi, filho do casal, não estava nas fotos e perguntaram: "Cadê o Enrico,não foi?" Outra já se dispois para cuidar do pequeno: "Me leva com vocês, eu ajudo cuidar do Enrico!"

EMOÇÃO

A apresentadora Karina Bacchi decidiu oficializar a paternidade do marido, Amaury Nunes, na certidão de nascimento do filho, Enrico Bacchi.

Eles entraram com o pedido para que o nome dele será reconhecimento como pai do menino e ela contou a novidade em seu canal no YouTube.

Karina contou a sua decisão para o marido durante a festa de um ano de casamento deles, quando ela entregou uma carta de Enrico para Amaury.

“Por toda sua dedicação, cuidado e pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma boa hora de realizar um sonho seu, que tanto esperava. Está preparado? Após sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade. Então, seremos também pai e filho, para sempre. Porque no coração acho que sempre foi assim. Desde que Deus desenhou nosso destino. Te amo, papai”, disse a mensagem.

Veja: