Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Marido de Karina Bacchi será oficialmente pai do filho dela, Enrico

Apresentadora dá entrada no pedido para o marido ser pai de seu filho

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2019, às 11h32 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Karina Bacchi será oficialmente pai do filho dela, Enrico - Instagram
Marido de Karina Bacchi será oficialmente pai do filho dela, Enrico - Instagram

A apresentadora Karina Bacchi decidiu oficializar a paternidade do marido, Amaury Nunes, na certidão de nascimento do filho, Enrico Bacchi.

Eles entraram com o pedido para que o nome dele será reconhecimento como pai do menino e ela contou a novidade em seu canal no YouTube.

Karina contou a sua decisão para o marido durante a festa de um ano de casamento deles, quando ela entregou uma carta de Enrico para Amaury.

“Por toda sua dedicação, cuidado e pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma boa hora de realizar um sonho seu, que tanto esperava. Está preparado? Após sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade. Então, seremos também pai e filho, para sempre. Porque no coração acho que sempre foi assim. Desde que Deus desenhou nosso destino. Te amo, papai”, disse a mensagem.

MÉTODO PARA ENGRAVIDAR

Em busca de uma nova gravidez, Karina Bacchi resolveu responder a algumas perguntas de fãs em seu canal. A apresentadora sentou ao lado do marido, Amaury Nunes, para conversar com seguidores em um vídeo publicado nesta sexta-feira (20). Karina está tentando engravidar novamente utilizando uma técnica de fertilização in vitro e acabou encarando a curiosidade dos fãs.

"Gente, por que vocês não engravidam de forma natural?", citou Karina como uma das perguntas mais recorrentes. Muitos querem saber se o casal faz sexo de fato. Ela garante "Meus amores, a gente também pratica, viu? Se dependesse disso, a casa tava cheia de filhinhos! Isso não falta aqui, não!".

Em seguida, a loira explicou: "Eu não tenho as trompas. Tive um problema hidrossalpinge e tive que retirar as trombas anos atrás. Então, não posso engravidar de forma natural. Só tenho chance de engravidar através da fertilização".