Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Malhada

Karina Bacchi surge aos 43 anos exibindo barriga definida e se prepara para nova gravidez

Prestes a engravidar, loira surgiu ostentando a barriga trincada e impressionou

Redação CONTIGO! Publicado em 28/10/2019, às 14h35 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi exibe barriga trincada - Instagram
Karina Bacchi exibe barriga trincada - Instagram

Karina Bacchi, sempre mais discreta em relação ao corpo, resolveu mostrar o corpão.

Nesta segunda-feira (28), a loira surgiu no ritmo de malhação e posou com uma roupa reveladora: a parte de cima de um biquíni e um shortinho, ostentando a barriga definida aos 43 anos. Em um spa dentro de um hotel em Cancún, a bela aproveitou para fazer um publi e gravar seu reality show.

"Bom dia, pessoal! Começando a semana com hábitos saudáveis! Que tal?", convidou Karina na legenda da publicação. "Você vai poder conferir mais e mais desse paraíso e da nossa Lua de Mel, no nosso reality Família Bacchi! Estreia nessa sexta no A Tarde é Sua e domingo no YouTube KarinaBacchi", anunciou, chamando seguidores para prestigiar a nova atração.

O reality show acompanhará todo o processo de Karina para tentar engravidar novamente. Trazendo o maridão, Amaury Nunes e o filho paparicado e já famosíssimo, Enrico, o programa promete mostrar como é o tratamento de fertilização in vitro. No Youtube, a loira anunciou que irá exibir um novo reality show, intitulado como Família Bacchi, O Reality. Em entrevista para a CARAS, Bacchi falou sobre o programa, que também será exibido pelo canal televisivo Rede TV!: “Além da nossa rotina como família, vamos compartilhar o processo de tentativa para fertilização para darmos um irmãozinho pro Enrico. E também diversos assuntos relevantes, decisões importantes.Teremos momentos de alegria, mas também expectativa e muita emoção”

A primeira gravidez de Karina contou com um doador anônimo; desta vez, será o próprio Amaury. A mamãe de Enrico já havia compartilhado com o público que o filho aceita bem a ideia de ter um irmão. 

FOFURA

No meio de outubro, Karina derreteu corações ao compartilhar um vídeo do pequeno Enrico, que tem apenas dois anos de idade. 

No vídeo em questão, o herdeiro da apresentadora ganhou um boneco super realista inspirado nele mesmo. Com direito a roupa, chupeta e mamadeira, o boneco fez a alegria do menino, que ficou tão empolgado com o brinquedo que até batizou ele de bebê Bacchi. Coruja, a mamãe perguntou se o primogênito queria um bebê de verdade em casa e ele adorou a ideia. "Você sabe cuida do bebê? Você já vai treinar nele?", disse ela, falando do possível irmãozinho que já está sendo planejado por ela e pelo maridoAmaury Nunes. 

Karina Bacchi ostenta barriga trincada

Karina Bacchi exibe corpão prestes a engravidar