Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Karina Bacchi fará reality show para mostrar processo de sua segunda gravidez

Apresentadora irá aumentar a família através de fertilização in vitro

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 17h08 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina e Amaury são pais de Enrico, de dois anos - Instagram
Karina e Amaury são pais de Enrico, de dois anos - Instagram

Karina BacchiAmaury Nunes estão empenhados em darem um irmão ao pequeno Enrico, de dois anos, único herdeiro do casal. Para isso, a apresentadora irá realizar uma nova fertilização in vitro e dividiu a novidade com os seguidores. 

No Youtube, a loira anunciou que irá exibir um novo reality show, intitulada como Família Bacchi, O Reality e, além da rotina familiar, ela garantiu que também irá mostrar todo o processo da fertilização. 

Em entrevista para a CARAS, Bacchi falou sobre o programa, que também será exibido pelo canal televisivo Rede TV!: “Além da nossa rotina como família, vamos compartilhar o processo de tentativa para fertilização para darmos um irmãozinho pro Enrico. E também diversos assuntos relevantes, decisões importantes.Teremos momentos de alegria, mas também expectativa e muita emoção”

A primeira gravidez de Karina contou com um doador anônimo; desta vez, será o próprio Amaury. A mamãe de Enrico já havia compartilhado com o público que o filho aceita bem a ideia de ter um irmão. 

IRMÃO MAIS VELHO:

Karina Bacchiexplodiu o fofurômetro  ao compartilhar um vídeo cheio de amor do pequeno Enricoonde o herdeiro ganha um boneco super realista inspirado nele mesmo. Com direito a roupa, chupeta e mamadeira, o boneco fez a alegria do menino, que ficou tão empolgado com o brinquedo que até batizou ele de bebê Bacchi. 

Coruja, a mamãe perguntou se o primogênito queria um bebê de verdade em casa e ele adorou a ideia. "Você sabe cuida do bebê? Você já vai treinar nele?"