Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Karina Bacchi encanta ao mostrar o filho cuidando do novo 'irmãozinho': ''Bebê Bacchi''

Apresentadora mostra momento fofo do herdeiro que aceita a ideia de um possível irmão

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2019, às 18h34 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi - Reprodução/Instagram

Karina Bacchi explodiu o fofurômetro nesta sexta-feira (18) ao compartilhar um vídeo cheio de amor do pequeno Enrico, seu filho de apenas dois anos de idade. 

No vídeo em questão, o herdeiro da apresentadora ganhou um boneco super realista inspirado nele mesmo. Com direito a roupa, chupeta e mamadeira, o boneco fez a alegria do menino, que ficou tão empolgado com o brinquedo que até batizou ele de bebê Bacchi. 

Coruja, a mamãe perguntou se o primogênito queria um bebê de verdade em casa e ele adorou a ideia. "Você sabe cuida do bebê? Você já vai treinar nele?", disse ela, falando do possível irmãozinho que já está sendo planejado por ela e pelo maridoAmaury Nunes. 

Na brincadeira, Enrico deu de mamar para o bebê, ofereceu para ele seus brinquedos e ainda dormiu juntinho dele. Fofo né? Será que o novo bebê Bacchi está mais perto do que imaginamos? 

FAMÍLIA VAI CRESCER:

Karina Bacchi está pronta para se tornar mamãe pela segunda vez. Ela revelou que pretende engravidar até o final deste ano de um herdeiro fruto do casamento com Amaury Nunes.

Em entrevista no programa TV Fama, a loira contou que vai fazer o tratamento de fertilização in vitro novamente. “Vou começar a tentar o processo de fertilização. Tem que ser do mesmo jeito (em relação à primeira gravidez), mas não com doador anônimo e, sim, com o Amaury, porque não tenho mais as trompas e, por isso, tenho que fazer a fertilização”, disse ela.

Veja:

Karina Bacchi