Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Jurado do 'Dança' causa pânico com nota polêmica para Carla Diaz: "Desculpa"

Zebrinha dá nota polêmica para Carla Diaz no 'Dança dos Famosos', causa pânico na plateia e deixa até Luciano Huck de boca aberta

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurado do 'Dança' causa pânico com nota polêmica para Carla Diaz: "Desculpa" - Reprodução/TV Globo
Jurado do 'Dança' causa pânico com nota polêmica para Carla Diaz: "Desculpa" - Reprodução/TV Globo

Na noite do último domingo (28), o coreógrafo Zebrinha, jurado técnico do Dança dos Famosos, gerou um verdadeiro caos enquanto avaliava a apresentação da atriz Carla Diaz. É que ao dar a nota, ele acabou se atrapalhando e decretou 8,4 à participante, deixando a plateia e até o apresentador Luciano Huck em choque.

O jurado rasgou elogios à apresentação da ex-BBB com o professor Diego Basilio, mas apontou um pequeno erro. Na hora de avaliar, ele iria dar nota 9,4 à dupla, mas acabou errando e deu uma nota menor do que o esperado.

"Você, impecável, Carla. Existia uma estabilidade nas mudanças, existia uma estabilidade rítmica, impecável o que vocês fizeram, mas pecou um pouquinho na construção coreográfica, o que atrapalhou um pouco a dança dela. 8,4", disse ele.

Na mesma hora, a plateia demonstrou espanto com a avaliação. O comandante do Domingão com Huck também não escondeu a surpresa e ainda fez questão de confirmar a nota: "8,4?". "9,4. Desculpa!", corrigiu Zebrinha.

"Olha, achei que ia cair duro aqui", disse o comunicador, aliviado. Carla Diaz, que também ficou tensa, ainda brincou com a situação: "Eu tenho labirintite, mas eu não sabia que era cardíaca".

Vale lembrar que as duplas Nattanzinho e Bia Marques e Juliana Alves e Bruno Diaz receberam as piores avaliações e estão fora da competição.

EMOÇÃO

Recentemente, o jurado Zebrinha da Dança dos Famosos quebrou o protocolo do programa. Ele fez questão de interromper o julgamento da dança em grupo de participantes da competição para celebrar uma das competidoras.

Antes de dar a nota, ele pediu um momento. "Eu vou quebrar o protocolo aqui um pouquinho, posso?", disse, pedindo permissão ao apresentador do Domingão, Luciano Huck. O comandante disse sim e ele se dirigiu a Daiane dos Santos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.