Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emocionante

Jurado da 'Dança dos Famosos' quebra protocolo e emociona Daiane dos Santos: "Sorte"

Zebrinha, jurado da 'Dança dos Famosos', deixa Daiane dos Santos à beira das lágrimas e quebra protocolo; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2023, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurado da 'Dança dos Famosos' quebra protocolo e se declara para Daiane dos Santos - Reprodução/TV Globo
Jurado da 'Dança dos Famosos' quebra protocolo e se declara para Daiane dos Santos - Reprodução/TV Globo

O jurado Zebrinha da Dança dos Famosos quebrou o protocolo do programa neste domingo (19). Ele fez questão de interromper o julgamento da dança em grupo de participantes da competição para celebrar uma das competidoras.

Antes de dar a nota, ele pediu um momento. "Eu vou quebrar o protocolo aqui um pouquinho, posso?", disse, pedindo permissão ao apresentador do Domingão, Luciano Huck. O comandante disse sim e ele disse a Daiane dos Santos:

"Daiane, eu sou uma pessoa de sorte. Desde sempre eu quis te agradecer, e eu nunca te encontrei". Depois de uma pausa, ele soltou: "Muito obrigado pelo que você fez por esse país". O momento fez com que a plateia levantasse para aplaudir a ginasta.

Ela se segurou para não cair no choro. Daiane é um dos maiores nomes da ginástica do país, tendo inclusive dois movimentos batizados em nome dela, o Dos Santos I e o Dos Santos II, de extrema dificuldade. Confira:

LÍVIA ANDRADE CRIA POLÊMICA

A apresentadora Lívia Andrade deixou usou as redes sociais para rebater as críticas que sofreu por sua fala para Key Alves durante o Domingão com Huck no último domingo (12). É que ela constrangeu a ex-BBB durante a atração.

É que ela expôs na frente de Gustavo que a sister ficou com João Gomes, que era um dos convidados da atração. "Ela soltou uma lista de famosos que ela já pegou e teve gente aqui fora que não gostou e tem gente que está até no programa", disse ela. Key Alves ficou visivelmente incomodada. 

Após as críticas, a apresentadora desabafou nas redes sociais. "Quem perdoa é Deus! Desnecessário é expor os nomes das pessoas em rede nacional! Eu tô lá pra isso, lembrar algumas coisinhas e perguntar coisas, esse é o quadro", declarou ela.