Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Juntos? Fernando deixa comentário romântico em live de Maiara e empolga fãs

Entre idas e vindas, Fernando deixa comentário romântico em vídeo de Maiara e pega fãs de surpresa

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos? Fernando deixa comentário romântico em live de Maiara e empolga fãs - Reprodução / Instagram
Juntos? Fernando deixa comentário romântico em live de Maiara e empolga fãs - Reprodução / Instagram

O sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, deixou os fãs empolgados nesta última quinta-feira (24) ao comentar em uma live da cantora Maiara, da dupla com Maraisa.

Enquanto a sertaneja conversava com uma amiga, o cantor invadiu a gravação e comentou um simples "Minha vida". A postagem foi suficiente para deixar inúmeros fãs do casal entusiasmados com a possível reconciliação do (ex?) casal.

No fim de janeiro, Fernando Zor falou sobre o momento sem a ex-namorada. "Mas o mais importante disso tudo, é pôr a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa, é olhar para trás e ver o quanto foi especial tudo que a gente viveu juntos. Por favor, parem de causar mais dor”, disparou.

Por falar em Maiara, a musa segue impressionando os seguidores com seus looks chiquérrimos na web. Abusando da sensualidade, a sertaneja recentemente elegeu um vestido preto nada básico e deixou os fãs babando. A peça sem alças e com uma fenda gigante na perna deixou em evidência as coxas torneadas da morena, além dos seios, que brilharam em um decotaço.

MOMENTO DELICADO

Nesta quarta-feira (16), o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, usou as redes sociais para parabenizar a mãe, Filomena, e desabafou sobre o drama que a matriarca vem vivendo. Isso porque, segundo ele, ela enfrenta um tratamento de saúde delicado.

“Sei que nos últimos meses não está sendo fácil para você, mãe, pois está passando por um tratamento muito delicado, mas a senhora é forte, guerreira, e não mede esforços para nos tranquilizar", começou desabafando.

Veja!