Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Fernando Zor revela tratamento de saúde delicado da mãe e desabafa: “Não é fácil”

Nas redes sociais, Fernando Zor comove seguidores ao falar de tratamento de Filomena Zor e revela que mãe vive um momento difícil e delicado

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor revela tratamento de saúde delicado da mãe e desabafa: “Não é fácil” - Instagram
Fernando Zor revela tratamento de saúde delicado da mãe e desabafa: “Não é fácil” - Instagram

Nesta quarta-feira (16), o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, usou as redes sociais para parabenizar a mãe, Filomena, e desabafou sobre o drama que a matriarca vem vivendo. Isso porque, segundo ele, ela enfrenta um tratamento de saúde delicado.

Sem dar maiores detalhes sobre o diagnóstico de Filomena Zor, o sertanejo se mostrou confiante sobre em relação à recuperação da familiar. Em um texto emocionante, ele disse que os dias estão difíceis, mas que a fé e perseverança da mãe são uma inspiração.

“Sei que nos últimos meses não está sendo fácil para você, mãe, pois está passando por um tratamento muito delicado, mas a senhora é forte, guerreira, e não mede esforços para nos tranquilizar de que está tudo bem! Graças a Deus está indo super bem e logo, logo tudo volta ao normal!”, iniciou o ex-noivo de da cantora Maiara.

“Mãe, a sua fé move montanhas e eu devo muito a senhora por ter passado noite e noites rezando por mim, rezando pela minha carreira e minha vida! Agora quem está em oração por você somos nós, e já deu tudo certo!”, continuou ele, mostrando estar confiante.

“Hoje você me olhou e disse: ‘pensei que não iria estar aqui para comemorar mais um aniversário com você meu filho’, pois é mãe, aqui estamos, porque Deus permitiu e dará muitos anos de comemoração. Comemoração a sua vida e de toda nossa família! Feliz aniversário, dona Filomena, que Deus continue te mantendo forte assim! Nos te amamos muito mãe!”, finalizou o sertanejo.

Veja:

ABRIU O JOGO!

O sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, falou pela primeira vez sobre sua nova fase solteiro. Após o fim do namoro com Maiara, o cantor garantiu que as más línguas também atrapalharam na reconciliação do casal.

"Tudo que a gente viveu foi muito especial e deu muito certo! Mas infelizmente a maldade e a energia negativa foi grande demais, a corda não suportou! Mas o mais importante disso tudo, é pôr a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa", disse ele.