Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De microvestido coladinho, Maiara aposta em fenda gigante e decotaço: “Perfeita”

Caprichando no carão, Maiara deixa pernas torneadas em evidência e coleciona elogios ao posar cheia de sensualidade com look ousado

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De microvestido coladinho, Maiara aposta em fenda gigante e decotaço - Instagram/Whagner Duarte
De microvestido coladinho, Maiara aposta em fenda gigante e decotaço - Instagram/Whagner Duarte

Uau! A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, colecionou elogios e arrancou suspiros de fãs e amigos ao surgir deslumbrante em um novo clique. Em seu perfil das redes sociais, a musa surgiu com um look ousado, coladinho ao corpo, e chamou atenção.

Abusando da sensualidade, a sertaneja elegeu um vestido preto nada básico e deixou os fãs babando. A peça sem alças e com uma fenda gigante na perna deixou em evidência as coxas torneadas da morena, além dos seios, que brilharam em um decotaço.

Caprichando no carão, a ex-namorado de Fernando Zor usou a legenda apenas para marcar os profissionais responsáveis por sua produção e o fotógrafo que realizou o ensaio, deixando ainda alguns símbolos de corações e fogueiras junto das marcações.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos foram só elogios. Nomes como Maisa Silva, Luiza Possi, Luísa Sonza, entre outros, enalteceram a beleza da artista: “Maravilhosa”, “Gata demais”, “Perfeita”, “Está muito linda”, disseram alguns deles.

Recentemente, foi Maraisa quem fez sucesso nas redes. Ela surgiu com um look espetacular que escolheu para uma apresentação no último final de semana. O microvestido prata com muito brilho foi arrematado pela sertaneja com uma maquiagem caprichada e acessórios poderosos.

Veja:

ALFINETOU

O sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, falou pela primeira vez sobre sua nova fase solteiro. Após o fim do namoro comMaiara, o cantor garantiu que as más línguas também atrapalharam na reconciliação do casal.

Nas redes sociais, o cantor revelou que segue sendo atacado pelo fim do romance e uma anônima aproveitou o desabafo para lhe alfinetar: "Quando brincamos com os sentimentos de uma pessoa que ama de verdade, só damos valor quando perdemos".