Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Solteira?

Ex-BBB Juliette revela sobre como fama atrapalhou sua vida amorosa: "Pegava muito mais"

Campeã do BBB 2021, Juliette revela que fama atrapalhou sua vida amorosa; descubra como

Naomi Magalhães Publicado em 13/01/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette revela sobre como fama atrapalhou sua vida amorosa - Reprodução/Instagram
Juliette revela sobre como fama atrapalhou sua vida amorosa - Reprodução/Instagram

Em entrevista para a revista Caras, a cantora Juliette Freirerevelou que não está mais ficando com tantas pessoas como antigamente e dá um motivo surpreendente: ela diz que a fama a atrapalhou em conquistar alguns crushes!

Juliette ficou bem conhecida após participar do BBB 2021, onde conquistou o título de campeã e logo depois começou a sua carreira como cantora. Ainda aprendendo a lidar com a fama, Juliette declara que ser famosa tem as suas desvantagens, como por exemplo, a piora de sua vida amorosa.

Segundo a cantora, ela ficava com muito mais pessoas quando era anônima e relata que parece que os homens ficaram com medo dela depois de ficar famosa. “Eu queria ter metade desses machos que o povo arruma para mim (risos)! Os homens têm medo de mim. Nas baladas eles não chegam, ficam sem graça, porque chegou um homem perto de mim, todo mundo fica olhando”, lamentou.

Revoltada, Juliette fala que assim que o público descobre seu novo affair, ela desanima e desiste do companheiro. “Eu pegava muito mais gente antes, estou revoltada (risos)! Mas estou solteira, de vez em quando eu pego, aí o povo descobre e eu paro de ficar (risos)”.

Apesar disso, Juliette afirma que está amando a sua vida de solteira e declara que se ela aparacer namorando é porque ela estará muito certa na sua decisão. “Eu amo ser solteira! Só namorei duas vezes na vida e não gosto muito de namoro, não sou muito romântica. Eu gosto de sair, me divertir, de ter minha liberdade. Quando eu decidir namorar, vou estar muito certa do que quero”, concluiu.

JULIETTE APARECE SENSUALIZANDO COM BIQUÍNI VERMELHO

A ex-BBB Juliette apareceu nesta sexta-feira (13) com um biquíni vermelho destruidor nas redes sociais.

Em cliques da fotógrafa Lara Imperiano na praia, a vencedora do BBB21 surgiu deslumbrante e exibiu um abdômen invejável. O modelo da roupa de banho, sem alças, ajudou a desenhar as curvas do corpão da musa.

"Somos a porta do Sol / Deste país tropical / Somos a mata verde, a esperança /somos o Sol do extremo oriental / A Lua fez um poema nas palhas do coqueral / Eu escrevi seu nome na areia / No coração do extremo oriental”, escreveu ela na legenda, citando a poesia de Renata Arruda.