Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Ex-BBB Juliette sensualiza de biquíni vermelho e barriga negativa rouba a cena: "Diva"

Em ensaio deslumbrante, Juliette aposta em biquíni vermelho e sensualiza na praia; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/01/2023, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette sensualiza de biquíni vermelho e barriga negativa rouba a cena - Reprodução/Instagram/Lara Imperiano/Revista CARAS
Ex-BBB Juliette sensualiza de biquíni vermelho e barriga negativa rouba a cena - Reprodução/Instagram/Lara Imperiano/Revista CARAS

A ex-BBB Juliette apareceu nesta sexta-feira (13) com um biquíni vermelho destruidor nas redes sociais.

Em cliques da fotógrafa Lara Imperiano na praia, a vencedora do BBB21 surgiu deslumbrante e exibiu um abdômen invejável. O modelo da roupa de banho, sem alças, ajudou a desenhar as curvas do corpão da musa.

"Somos a porta do Sol / Deste país tropical / Somos a mata verde, a esperança /somos o Sol do extremo oriental / A Lua fez um poema nas palhas do coqueral / Eu escrevi seu nome na areia / No coração do extremo oriental”, escreveu ela na legenda, citando a poesia de Renata Arruda.

As imagens são de um ensaio produzido para a revista CARAS, que traz a famosa na capa. "Diva maravilhosa", escreveu uma seguidora nos comentários. Outra exaltou: "A Paraíba é linda demais, e a modelo mais ainda". Confira:

JÁ TENTOU AMOR LIVRE

Juliette Freire participou do programa Saia Justa Verão2023, onde fez uma revelação que surpreendeu o público. A cantora disse que já propôs a poligamia em seus relacionamentos anteriores, porém nenhum de seus affairs aceitou a oferta.

Segundo Juliette, ela acha que não conseguiria sustentar um relacionamento desses, porém gostaria de tentar pelo menos uma vez. "Nunca aceitaram. Estou solteira agora e queria experimentar. Acho que ia sentir ciúmes, mas eu nunca vivi e queria viver", revelou a ex-BBB.