Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Dançando!

Juliette Freire rebola com look coladinho e coloca Eliana para dançar: "Tem que respeitar"

A cantora Juliette Freire rebola com look coladinho e coloca Eliana para dançar; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2022, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Juliette Freire rebola com look coladinho e coloca Eliana para dançar; confira o vídeo - Reprodução/Instagram
A cantora Juliette Freire rebola com look coladinho e coloca Eliana para dançar; confira o vídeo - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (22), a cantora e ex-BBB Juliette Freire colocou a apresentadora Eliana para rebolar nas redes sociais.

Seguindo uma trend, as famosas impressionaram ao mostrarem o rebolado para a câmera em um vídeo inédito da participação de Juliette para programa de Eliana.

No vídeo, a ex-BBB aparece com uma calça de couro rosa coladinha e a apresentadora com um vestido longo e soltinho.

"Forró + quadradinho = @juliette. No próximo domingo, dia 2 de outubro, vou receber a Ju no nosso @programaeliana. Mal posso esperar pra vcs assistirem esse encontro, foi lindo!", escreveu a apresentadora.

Nos comentários, a cantora fez questão de celebrar o encontro. "Lindeza! Amei participar do seu programa! Ansiosa!!", disse ela.

Outros fãs e admiradores também comentaram. "Maravilhosas", "Arrasaram", "Duas lindezas", "Eu amei essas dançarinas", escreveram.

Recentemente, a cantora surpreendeu seus seguidores ao surgir pilando uma moto pelas ruas do Recreio, bairro do Rio de Janeiro. Há alguns dias a estrela já havia ostentado um carro avaliado em R$ 1 milhão, e agora voltou a impressionar, já que o veículo que custa em torno de R$ 30 mil.

A campeã do BBB21 publicou um vídeo no feed de seu Instagram para mostrar parte de seu dia como motoqueira. Na legenda, a cantora descreveu o momento de sentir o vento em seu rosto durante a noite como libertador.

PRIMEIRA VEZ

A ex-BBB Juliette Freire abriu o jogo sobre a sua intimidade e confessou momento inusitado em sua primeira relação sexual. Em entrevista ao Podcast Um Milkshake Chamado Wanda, ela confessou ter demorado para sair pela primeira vez com um rapaz.

"Eu perdi a virgindade muito tarde, perdi com 19 anos. Eu era muito moleca, vivia em farra, mas eu não transava. Eu só ficava de beijinho e tal", começou a cantora.