Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Juliette Freire revela que gritou na sua primeira transa e chocou namorado: "Foi triste"

Juliette Freire revela que teve reação inusitada durante sua primeira relação sexual; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire revela que gritou na sua primeira transa e chocou namorado: "Foi triste" - Reprodução/Instagram
Juliette Freire revela que gritou na sua primeira transa e chocou namorado: "Foi triste" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire abriu o jogo sobre a sua intimidade e confessou momento inusitado em sua primeira relação sexual.

Em entrevista ao Podcast Um Milk Shake Chamado Wanda, ela revelou: "Eu perdi a virgindade muito tarde, perdi com 19 anos. Eu era muito moleca, vivia em farra, mas eu não transava. Eu só ficava de beijinho e tal".

Em seguida, ela lembrou da sua primeira vez com um namorado: "Quando fui perder a virgindade, eu fui ver uns filmes para entender como era que acontecia o negócio. Fui me inteirar. Eu pensava que tinha que gritar. Foi triste essa história. Aí, na primeira vez, eu comecei a gritar e meu namorado: 'o que é que está acontecendo?'".

Influenciada por vídeos pornô, ela achou que tinha que "performar" de uma certa maneira: "E eu fiz: "Não tem que gritar não?" Aí ele: "Não é toda hora, não". Eu nem sabia o que era, coitada. Enfim... Depois eu aprendi que não precisava". 

COMPARAÇÃO

A irmã de Deolane Bezerra, a influenciadora Dayanne Bezerra, deu uma declaração polêmica na web nesta segunda-feira (19). 

É que a morena vem comentando a participação da irmã em A Fazenda 14 e, agora, a comparou com a vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire. Para Dayanne, a viúva de MC Kevin tem chance de virar um fenômeno nacional como a paraibana. 

“Gente, eu não sei, mas meu coração me diz que a Deolane vai ser tipo Juliette, sabe?”, iniciou. “Não vai ganhar nenhuma prova, vai matar a gente de nervoso, vai ir para vários Paredões, alguma coisa me diz que ela só vai ganhar mesmo A Fazenda. Mas tá bom demais, tá bom demais, entendeu? Mas algo me diz nós vamos passar nervoso aqui. Que esse negócio de prova, de ir para o paiol, sei não…”, disse a irmã.

Siga a Contigo! no Instagram