Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Juliette Freire expõe sede de vingança após reassistir o BBB21: "Agressivos e tóxicos"

Juliette Freire expõe sede de vingança e detalha o que sentiu ao rever cenas do que viveu em sua participação no BBB21

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette confessou ter adquirido sentimentos ruins ao reassistir sua participação no BBB21 - Reprodução/YouTube
Juliette confessou ter adquirido sentimentos ruins ao reassistir sua participação no BBB21 - Reprodução/YouTube

Campeã do BBB21, Juliette Freire confessou ter mudado de opinião sobre seus colegas de confinamento após reassistir sua participação no reality show da Globo. A artista analisou o comportamento de alguns participantes e revelou sobre a vontade de se vingar que adquiriu.

"Tenho, óbvio, uma vingancinha dentro de mim. Lá eu não tinha. Depois que reassisti várias vezes, percebi comportamentos agressivos e tóxicos, e hoje eu vejo que foram. Lá, alguns eu percebia e outros não", disse a cantora em entrevista ao podcast do Uol Universa.

"Depois, quando assisti, fiquei com uma raivinha. Mas entendo que todos somos luz e trevas. Tenho certeza também de que fiz muita coisa que não foi boa... eu sou muito brava, inclusive trato isso na terapia. Sou muito seca, prática e até grosseira às vezes. Não sei como me viram fofa", completou.

No bate-papo, a advogada também falou sobre o discurso emocionante que ouviu de Tiago Leifert ao ganhar o prêmio milionário do programa: "Foi uma sensação tão boa quando ele começou a falar. Eu achava que estava louca. Realmente eu passei aquilo, e fui vista e ouvida".

JULIETTE EMOCIONOU AO FALAR DE MARÍLIA MENDONÇA

Neste sábado (20), Juliette Freire abriu seu coração de deixou seus fãs emocionados ao relembrar da cantora Marília Mendonça. Ela revelou que recebeu uma mensagem da cantora assim que venceu o reality e que até hoje guarda o áudio para escutar quando sentir saudades da voz de sertaneja.

“Eu não mostrei para ninguém ela falando assim: ‘E aí minha irmã! Quando é que a gente vai tomar uma cerveja naqueles botecos bem copo sujo? ‘Você gosta de uma cerveja? Eu acho que você gosta’. Eu disse: ‘Eu gosto!’. E ela falou: ‘Vamos qualquer dia tomar uma cerveja em um boteco bem sujo’. De vez em quando, eu escuto a voz dela. Sou fã demais“, declarou a famosa.