Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudades...

Juliette emociona fãs ao mostrar mensagem guardada de Marília Mendonça: "Sou fã demais“

Durante live, Juliette emociona fãs ao expor conversa com Marília Mendonça após ela ganhar o BBB21; veja

Juliette emociona fãs ao mostrar mensagem guardada de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Juliette emociona fãs ao mostrar mensagem guardada de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Neste sábado (20), a campeã do BBB21Juliette Freire abriu seu coração de deixou seus fãs emocionados ao relembrar da cantora Marília Mendonça. Juliette revelou que recebeu uma mensagem da cantora assim que venceu o reality e que até hoje guarda o áudio para escutar quando sentir saudades da voz de Marília.

A revelação foi feita durante uma live no Instagram, quando um seguidor questionou se Juliette sabia o quanto a cantora sertaneja gostava dela: "Você sabia que Marília Mendonça era sua fã e torcia por você quando estava no BBB? Ela falou isso no programa da Ana Maria Braga quando você ainda estava na casa", comentaram no chat da live.

Assim, Juliette contou sobre a mensagem de voz que recebeu de Marília a convidando para ir em um barzinho e diz que nunca expôs a mensagem por ser uma lembrança só para ela. “Eu não mostrei para ninguém ela falando assim: ‘E aí minha irmã! Quando é que a gente vai tomar uma cerveja naqueles botecos bem copo sujo? ‘Você gosta de uma cerveja? Eu acho que você gosta’. Eu disse: ‘Eu gosto!’. E ela falou: ‘Vamos qualquer dia tomar uma cerveja em um boteco bem sujo’. De vez em quando, eu escuto a voz dela. Sou fã demais“, declarou a ex-BBB.

Os seguidores se emocionaram com o relato e lamentaram mais uma vez a perda de um grande nome da música brasileira. "Gente, com certeza o falecimento de Marília foi um dos mais impactantes, eu nunca chorei por um famoso mas quando cheguei da escola e vi a reportagem… foi uma semana inteira pensativo", comentou um fã.

JULIETTE FREIRE CANCELA COMPROMISSOS APÓS GRAVAÇÃO EXAUSTIVA E LAMENTA

Na tarde desta quinta-feira (11), Juliette Freire abriu o coração nas redes sociais e contou sobre a rotina exaustiva de trabalho que vem vivendo. É que a campeã do BBB21 acabou de gravar mais um clipe para sua carreira musical e ficou completamente exausta com a diária no estúdio.