Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERRENGUES

Juliette Freire cancela compromissos após gravação exaustiva e lamenta: "Estou quebrada"

Juliette Freire cancela compromissos que tinha marcado no Rio de Janeiro e lamenta gravação exaustiva para novo trabalho

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/05/2023, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire falou sobre as gravações de um novo videoclipe - Reprodução/Instagram
Juliette Freire falou sobre as gravações de um novo videoclipe - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (11), Juliette Freire abriu o coração nas redes sociais e contou sobre a rotina exaustiva de trabalho que vem vivendo. É que a campeã do BBB21 acabou de gravar mais um clipe para sua carreira musical e ficou completamente exausta com a diária no estúdio.

Nos stories de seu Instagram, ela contou ter cancelado compromissos para conseguir se recuperar: “Cheguei no Rio de Janeiro só o pó... Tenho bastante coisa para mostrar pra vocês, tanta coisa pra contar pra vocês... Gravamos todo o clipe ontem. Eu estou quebrada. Hoje eu ainda tinha algumas coisas pra fazer e cancelei", começou ela.

"Parece que eu malhei, não sei nem o que, meu braço está que não aguento, minhas pernas… Eu vou dizer uma coisa, eu não sei como essas divas do pop aguentam e fazem. O pop machuca! E olha que fiz um clipe, imagine a Beyonce…”, completou Juliette.

Destaque entre as músicas mais ouvidas no país com Bença, lançada logo após ter deixado o reality show da Globo, a advogada está focando cada vez mais na carreira artística e contou aos seguidores que está impressionada com a dedicação que precisa ter para conseguir se destacar.

“Esse povo que canta, dança, faz tudo, dá mortal […] Meu Deus, Jesus! Quem inventou isso? Pois é baby, o pop machucam olha os dedos da diva do pop… Rasgado. Ai eu acho que essas mulheres, divas do pop, não sei não, a Beyonce é o corse estourando, cabelo enrolando e ela cantando. Não sei não… Acho que vou ficar… Mas aos poucos vocês vão acompanhando tudo, gravei os bastidores para vocês”, disse ela.

REBATEU COMENTÁRIOS

Mesmo tendo um corpaço dos deuses, a ex-BBB Juliette Freire está recebendo alguns comentários bem maldosos sobre seu shape. Acredite ou não, a vencedora do Big Brother Brasil 21 contou que sua barriga quase negativa está sendo criticada por alguns internautas de plantão. Dá para acreditar?

Nesta segunda-feira (1), a cantora surgiu bem indignada em seu Stories do Instagram para dizer que está cansada da maneira com que a web trata o físico das celebridades: "A forma como os corpos são tratados na internet é doentia".