Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Juliette aposta em biquíni azul para curtir iate luxuoso na Grécia: "Deusa grega"

A cantora Juliette Freire aposta em biquíni azul para curtir iate luxuoso na Grécia; veja os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Juliette Freire aposta em biquíni azul para curtir iate luxuoso na Grécia: "Deusa grega" - Reprodução/Instagram
A cantora Juliette Freire aposta em biquíni azul para curtir iate luxuoso na Grécia: "Deusa grega" - Reprodução/Instagram

A cantora Juliette Freire está aproveitando suas férias em grande estilo na Grécia. Em suas redes sociais, nesta terça-feira (20), a vencedora do Big Brother Brasil 2021 compartilhou algumas fotos de biquíni, recebendo uma enxurrada de elogios dos fãs.

Nas imagens, a artista exibiu toda sua beleza e estilo usando um deslumbrante biquíni azul, combinado com uma saída de praia colorida, enquanto desfrutava de um dia ensolarado em um luxuoso iate, rodeada de amigos.

Os seguidores da cantora não pouparam palavras para expressar sua admiração pela sua aparência radiante. Um internauta declarou: "Europa combinou perfeitamente com você, Juliette!". Outro seguidor, de forma descontraída, brincou: "Cuidado, Ju, vai que te confundem com uma obra de arte e te levam para o museu!". E uma terceira admiradora se rendeu aos encantos da cantora, escrevendo: "Deusa grega! Você é a musa do verão na Grécia!".

Recentemente, a cantora abriu o coração ao compartilhar sua jornada de autoestima e superação de traumas do passado. A campeã do reality show Big Brother Brasil 21 expõe que sofreu bullying durante sua adolescência.

A artista conta que, na época, enfrentou dificuldades para aceitar sua aparência, especialmente em relação ao tamanho dos seios, que a levaram a receber comentários desconfortáveis e ser vítima de bullying em seu ambiente escolar. Aos 16 anos, ela finalmente conseguiu se aceitar e trilhar um caminho de amor próprio.

Juliette aposta em biquíni

Juliette aposta em biquíni

COMO ESTÁ A VIAGEM DE JULIETTE FREIRE PELA GRÉCIA?

A ex-BBB Juliette Freire arrasou nesta segunda-feira (19) ao surgir com um look ousadíssimo. Ela apostou em um vestido de crochê curtinho e dispensou o sutiã, sensualizando durante a viagem com amigas.

Posando em frente a uma paisagem paradisíaca, a gata desenhou cada curva do corpão com a roupa bem colada e deixou as costas praticamente nuas. É que o modelito conta com um recorte em "U" na parte de trás.

"Trincou a tela do meu celular com tanta beleza", escreveu um fã nos comentários, totalmente derretido. Outra elogiou: "A tranquilidade de quem sabe que fica linda de qualquer jeito". Juliette foi com um grupo de amigas famosas para a Grécia.