Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Juliette Freire sofreu bullying por motivo improvável na adolescência: "Ficava com vergonha"

A cantora Juliette Freire sofreu bullying por motivo improvável na adolescência; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Juliette Freire sofreu bullying por motivo improvável na adolescência: "Ficava com vergonha" - Reprodução/Instagram
A cantora Juliette Freire sofreu bullying por motivo improvável na adolescência: "Ficava com vergonha" - Reprodução/Instagram

A cantora Juliette Freire, de 33 anos, abriu o coração em uma entrevista exclusiva à revista Marie Claire, nesta sexta-feira (09), ao compartilhar sua jornada de autoestima e superação de traumas do passado. A campeã do reality show Big Brother Brasil 21 expõe que sofreu bullying durante sua adolescência.

A artista conta que, na época, enfrentou dificuldades para aceitar sua aparência, especialmente em relação ao tamanho dos seios, que a levaram a receber comentários desconfortáveis e ser vítima de bullying em seu ambiente escolar. Aos 16 anos, ela finalmente conseguiu se aceitar e trilhar um caminho de amor próprio.

Em suas próprias palavras, a influenciadora revelou: "Já tive um corpo gordo, um corpo mais gordo, mais magro. Já tive seios muito grandes, que depois eu reduzi". Além disso, Juliette compartilhou suas experiências com acne e o uso de aparelho nos dentes, que também afetaram sua autoconfiança na época.

As experiências dolorosas vividas durante a adolescência fizeram com que Juliette se sentisse desvalorizada socialmente. O sobrepeso e os seios grandes eram suas principais fontes de angústia, afetando sua relação com o próprio corpo."A roupa ficava estranha, e eu não gostava daquilo porque me levava para o lugar de sexualização. Eu ficava com vergonha, eu não gostava", continuou.

Aos 20 anos, Juliette optou por fazer uma cirurgia de redução dos seios, uma decisão que a ajudou em sua jornada de autoaceitação. Atualmente, ela reflete sobre seu passado com uma nova perspectiva, ao analisar suas fotos daquela época e perceber que sua aparência não era tão problemática como acreditava.

"Naquela época eu achava que eu era gorda. Tinha 25 quilos a mais do que tenho hoje, o que era bastante para minha estatura. Mas era mais peito mesmo. Mas olhando assim, eu seria feliz também, só que a sociedade não me permitia ser feliz. E eu não era, infelizmente", revelou Juliette em tom reflexivo.

Ao concluir a entrevista, a cantora compartilhou seu aprendizado e aconselhou: "Se eu tivesse a consciência que tenho hoje, agiria de forma diferente, com certeza. Eu não daria importância ao que os outros diziam e viveria em paz".

O QUE ACONTECEU COM JULIETTE FREIRE?

O show da cantora Juliette durante a temporada de São João acabou marcado por uma situação constrangedora envolvendo outra ex-participante do Big Brother Brasil. É que ela excluiu Bruna Griphao e só voltou atrás após muita insistência.

As informações são do jornal 'Extra', que revela que a campeã do BBB21 posou ao lado das amigas PocahRebecca e Bianca Andrade após a apresentação. Só que ela não chamou Bruna Griphao para a foto, o que gerou estranhamento.

Isso porque a sister do BBB23 também estava no evento. Após a imprensa insistir muito, Juliette voltou atrás e posou ao lado da atriz. Percebendo que não era bem-vinda, a global fez cara feia nos registros e se mostrou muito incomodada.