Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Juliette dispensa sutiã com vestido minúsculo de crochê em viagem internacional: "Deusa grega"

Ex-BBB Juliette aposta em vestido curtinho com costas nuas e dispensa sutiã: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette dispensa sutiã com vestido minúsculo de crochê - Reprodução/Instagram
Juliette dispensa sutiã com vestido minúsculo de crochê - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire arrasou nesta segunda-feira (19) ao surgir com um look ousadíssimo. Ela apostou em um vestido de crochê curtinho e dispensou o sutiã, sensualizando durante a viagem com amigas.

Posando em frente a uma paisagem paradisíaca, a gata desenhou cada curva do corpão com a roupa bem colada e deixou as costas praticamente nuas. É que o modelito conta com um recorte em "U" na parte de trás.

"Trincou a tela do meu celular com tanta beleza", escreveu um fã nos comentários, totalmente derretido. Outra elogiou: "A tranquilidade de quem sabe que fica linda de qualquer jeito". Juliette foi com um grupo de amigas famosas para a Grécia.

Uma seguidora fez piada com o destino da viagem: "A Grécia tá passando bem gente, a deusa grega voltou pra casa", comentou. Outro questionou: "Quantas vezes na fila da beleza, meu amor?". Juliette foi a vencedora do BBB21 e saiu do reality recordista de número de seguidores nas redes sociais. Confira:

JULIETTE GERA POLÊMICA NA GRÉCIA

Juliette não ficou quieta após ser criticada na internet por dançar em cima da mesa de um restaurante. A atitude incomum incomodou alguns fãs, que detonaram a ação da vencedora do BBB21, e Juliette fez questão de se explicar no Twitter.

Juliette está esses últimas semanas aproveitando merecidas férias ao lado de Anitta, Jade Picon e Vivi. No entanto, após video das amigas viralizar, a paraibana precisou ir nas redes sociais para se explicar. No video em si, Juliette aparece dançando em cima de uma mesa do restaurante na Grécia.

No Twitter, a cantora apontou para os críticos que dançar em cima da mesa é extremamente comum lá na Grécia. "Todo mundo aqui dança nas mesas… é normal [risos]", escreveu a famosa, sendo apoiadas pelos seus seguidores.

"Continue aproveitando bem muito a sua viagem e dance mais, vida. Amamos ver", declarou um fã. "Nem precisa estar aí. Aqui em Maceió a depender da festa a gente também faz isso", apontou outro. "Duvido se já teve alguém tão linda… divirta-se muito amor!", elogiou o terceiro.