Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

José de Abreu deixa a Globo em ambulância após acidente preocupante: "Imobilizado"

José de Abreu deixa a TV Globo às pressas em ambulância após sofrer acidente durante as gravações de 'Mar do Sertão'; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2023, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu deixa a Globo em ambulância após acidente preocupante: "Imobilizado" - Reprodução/Instagram
José de Abreu deixa a Globo em ambulância após acidente preocupante: "Imobilizado" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (23), o ator José de Abreu assustou os fãs ao anunciar ter sofrido um acidente no set de gravações de Mar do Sertão, da TV Globo - o artista chegou a deixar a emissora imobilizado em uma ambulância.

O 'responsável' pelo incidente teria sido o jegue Shôpi Centi, fiel escudeiro de Timbó (Enrique Diaz), que deu uma bundada no veterano, fazendo- cair de costas no chão. Por precaução, o funcionário da Vênus Platinada foi levado às pressas ao hospital para realizar exames e conferir se não aconteceu nada mais grave.

"O que aconteceu hoje na gravação do final festivo da novela Mar do Sertão: O jegue Shôpi Centi se assustou, deu ré, esbarrou em mim com a bunda, e eu caí de costas", relatou ele nas redes sociais.

Até então, segundo o próprio ator, não há motivos para preocupação: "Qualquer acidente na Globo segue o protocolo: imobiliza, põe na maca, chama a ambulância da própria Globo e leva para o hospital para exames. Foi o que eu fiz".

José de Abreu já está em casa. No próximo (25), ele fará novos exames mais específicos para garantir a segurança. "Já tive alta, estou em casa de repouso. Sábado faço ressonância para confirmar a tomografia de hoje. Por enquanto é só", completou.

Veja:

DEBOCHADO

Nesta quarta-feira (30), ator José de Abreu, que já criticou a atriz Cássia Kis publicamente outras vezes, voltou a comentar a participação da global nos atos contra os resultados das eleições presidenciais de 2022, que elegeu Luís Inácio Lula da Silva como novo presidente.

No perfil das redes sociais, o artista compartilhou um vídeo onde a colega de profissão aparece segurando a imagem de um santo. Enquanto ora Ave Maria, ela exibe a escultura para os outros manifestantes no local. No momento, ela aparece com uma blusa escrito “aborto não”.