Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

José de Abreu debocha da presença de Cássia Kis em protesto: “Virou monarquista?”

Cássia Kis surge orando com imagem de santo na mão, José de Abreu debocha e outros famosos reagem; confira

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu debocha da presença de Cássia Kis em protesto: “Virou monarquista?” - Instagram
José de Abreu debocha da presença de Cássia Kis em protesto: “Virou monarquista?” - Instagram

Nesta quarta-feira (30), ator José de Abreu, que já criticou a atriz Cássia Kis publicamente outras vezes, voltou a comentar a participação da global nos atos contra os resultados das eleições presidenciais de 2022, que elegeu Luís Inácio Lula da Silva como novo presidente.

No perfil das redes sociais, o artista compartilhou um vídeo onde a colega de profissão aparece segurando a imagem de um santo. Enquanto ora Ave Maria, ela exibe a escultura para os outros manifestantes no local. No momento, ela aparece com uma blusa escrito “aborto não”.

Na legenda da publicação, José de Abreu questionou se Cássia Kis teria se tornado monarquista (quando se a favor de um monarca ser chefe do estado): “Será que virou monarquista também?”, escreveu ele.

Nos comentários da publicação, fãs e amigos reagiram ao vídeo e não esconderam a reprovação. Famosos como a atriz Deborah Evelyn, os atores Anderson Muller e Johnny Massaro, entre outros, não deixaram a gravação passar despercebida.

“Realmente não consigo entender”, confessou Deborah Evelyn. “Já que ela Kiss assim! Que assim seja, Cássia!”, escreveu Anderson Muller. “O que é isso?”, questionou Johnny Massaro. “É uma pouca vergonha ficar usando o nome de Deus nessas palhaçadas”, disparou uma seguidora de José de Abreu.

Veja:

E AGORA?

Após colecionar polêmicas nos últimos meses, a atriz Cássia Kis está longe de retomar o respeito dos colegas de trabalho na TV Globo: dessa vez, a artista ganhou um apelido nada agradável nos bastidores da emissora.

De acordo com o jornalista Valmir Moratelli, da revista Veja, alguns integrantes do elenco de Travessia apelidaram a veterana de "pastora louca", em referência a um vídeo dos anos 2000 em que uma menina de 7 anos aparece pregando de maneira agitada.