Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

José de Abreu comemora aniversário da namorada que é 51 anos mais jovem: “Tanto amo”

Apaixonado, José de Abreu faz linda homenagem à namorada ao celebrar mais um ano de vida dela

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu comemora aniversário da namorada que é 51 anos mais jovem: “Tanto amo” - Reprodução/Instagram
José de Abreu comemora aniversário da namorada que é 51 anos mais jovem: “Tanto amo” - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (29), José de Abreu deu show de romantismo ao publicar cliques com a namorada, a Carol Junger.  É que a maquiadora completou mais um ano de vida e o ator não deixou a data passar em branco e caprichou em uma homenagem. 

Nas redes sociais, o ator, que tem 74 anos e é 51 anos mais velho que a amada, preparou uma super declaração para celebrar o aniversário dela. “Hoje é dia de Carolynne Junger, a quem tanto amo!”, disse ele inicialmente.

“O primeiro aniversário do meu amor comigo foi em Londres. O segundo em Aukland. O terceiro é hoje, em Lisboa! Vai faltar país, quero ficar com ela trocentos anos”, acrescentou ele todo apaixonado.

Os pombinhos, que estão juntos há pouco mais de 2 anos, comemoram o momento em Lisboa, Portugal.

NA TORCIDA PELA FILHA

De volta às telinhas na pele de Santiago, em Um Lugar ao SolJosé de Abreu, que interpreta um homem íntegro e pai de três mulheres, decidiu falar sobre sua família na vida real.

O ator, que é pai de filhoscinco e perdeu um dos herdeiros em 1992, após o jovem Rodrigo cair da janela de um apartamento, aos 21 anos, falou sobre a relação com outros herdeiros, incluindo a mais nova, Bia, de 21 anos, que se identifica com uma mulher transgênero.

“Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz. Minha relação com Ana seguiu a mesma linha que a dos demais.”, disse ele ao Jornal Extra.