Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

José de Abreu fala de relação com filha transgênero: “Apoiei desde o primeiro dia”

José de Abreu diz que Bia, de 21 anos, recebe assistência psicológica e revela torcida pela felicidade da jovem

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu fala de relação com filha transgênero - Divulgação/Instagram
José de Abreu fala de relação com filha transgênero - Divulgação/Instagram

De volta às telinhas na pele de Santiago, em Um Lugar ao Sol, José de Abreu, que interpreta um homem íntegro e pai de três mulheres, decidiu falar sobre sua família na vida real.

O ator, que é pai dfilhose cinco e perdeu um dos herdeiros em 1992, após o jovem Rodrigo cair da janela de um apartamento, aos 21 anos, falou sobre a relação com outros herdeiros, incluindo a mais nova, Bia, de 21 anos, que se identifica com uma mulher transgênero.

“Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz. Minha relação com Ana seguiu a mesma linha que a dos demais.”, disse ele ao Jornal Extra.

O artista também falou sobre suas experiências amorosas, ele, que atualmente namora a maquiadora Carol Junger, de 23 anos, contou que, ao longo de seus 75 anos, teve a oportunidade de se relacionar com mulheres com pensamentos e religiões diferentes.

“A vida me deu e continua me dando todas as possibilidades. Tenho uma nora preta linda, que daqui a pouco vai me dar um neto. Já fui casado com uma católica comunista, depois com uma judia, depois com uma carioca da gema, e agora estou com uma bela niteroiense, feliz e satisfeito”, disse ele.

Além de Rodrigo e Bia, ele é pai de Theo, de 45 anos, Ana, de 44 e Cristiano, de 37, frutos de três casamentos.

UM GRANDE AMOR

José de Abreu relata em sua autobiografia um momento inédito que os fãs não conheciam: uma noite quente de amor que ele viveu no passado com a atriz Vera Fischer.

Em Abreugrafia, que está prestes a ser lançado, o galã conta detalhes do momento. No relato, o ator contou que os dois foram para o apartamento da atriz.