Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Jornalista do 'Encontro', Tati Machado anuncia a morte precoce do pai: "Foi tudo rápido"

Em publicação nas redes sociais, ela contou aos fãs o drama que está vivendo

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista do 'Encontro', Tati Machado anuncia a morte do pai: "Foi tudo rápido" - Reprodução/Instagram
Jornalista do 'Encontro', Tati Machado anuncia a morte do pai: "Foi tudo rápido" - Reprodução/Instagram

A jornalista Tati Machado anunciou nesta terça-feira (20) a morte do pai.

Em uma publicação nas redes sociais, ela publicou cliques ao lado do seu grande companheiro e falou da relação muito próxima que os dois construíram ao longo dos anos.

"A gente sempre foi igual… Os anos foram passando e nossa semelhança foi ficando cada vez mais evidente. E não só pelos olhos parecidos ou pela mão idêntica, mas pelo jeito. Jeito de falar alto, de gesticular e de, principalmente, contar histórias. Sempre fomos bons contadores de histórias. Até aquela mais sem graça ficava maravilhosa com o nosso toque. Quantas histórias contamos juntos, né?! E, mais ainda, quantas vivemos juntos", declarou.

Ela se declarou e contou que aprendeu muito com ele. "Você foi o melhor, o mais presente e o mais sábio pai que eu poderia ter tido. Seus ensinamentos estão enraizados em mim para sempre. Desde o “fique sempre alerta” até o “beba água, filhinha”. Desde o “tranquilidade e felicidade” até o jeito “ninja” de ser. Você foi meu Buda e agora está no pico da água que tanto me falou. Foi tudo rápido, rápido como você sempre foi na vida."

Tati Machado é presença em várias atrações da Globo, como os programas de variedade EncontroÉ de Casa Se Joga.

Veja:

ENCONTRO

O médico Thales Bretas fez uma raríssima aparição em um programa de TV ao falar no Encontro desta segunda-feira (5) sobre a retomada da rotina após a perda de Paulo Gustavo. Dois meses após a morte do humorista, ele afirmou que a família, o trabalho e os filhos o sustenta em pé.

"São três pilares: primeiro, as crianças que me estimulam a ter um interesse novo, uma continuação do nosso amor. O meu trabalho me ajudou muito, quando eu retomei algumas pessoas acharam precoce, mas sou eu querendo crescer, me distrai muito. E os amigos e a família, o carinho, uma palavra de distração, até que o tempo acomode demais as coisas", afirmou ele.