Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Jorge Ben termina casamento após 50 anos e está morando em hotel

Aos 84 anos, Jorge Ben Jor termina casamento de meio século e fica sozinho e isolado da família e amigos em hotel de luxo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Ben termina casamento após 50 anos e está morando em hotel - Reprodução
Jorge Ben termina casamento após 50 anos e está morando em hotel - Reprodução

O cantor Jorge Ben Jor terminou o casamento com Domingas Terezinha Inalmo de Menezes, após 50 anos de união. Ela foi uma das grandes musas inspiradoras do artista e é mencionada em diversas músicas.

Casados desde o ano de 1971, parece que os dois decidiram pôr um fim na relação. De acordo com o jornal Extra, o casamento começou a ter problemas quando a casa em que eles moravam foi destruída durante um temporal que atingiu o Rio de Janeiro. Sem opção, precisaram se mudar para o luxuoso hotel Copacabana Palace.

Só que, enquanto ele permaneceu lá, a esposa decidiu ir ficar com o filho mais velho do casal, Gabriel, que mora nos Estados Unidos. Com a distância física, acabou ocorrendo também a separação, e o famoso seguiu no Brasil, morando sozinho no hotel.

Discretíssimo a respeito da vida pessoal, Jorge evitou colocar a família sob os holofotes o tanto quanto pôde. Apesar de ser mencionada em músicas como País Tropical, Cadê Teresa? e Domingas, a própria mulher não costuma fazer aparições. Isolado, o astro passa a maior parte do tempo no hotel de luxo em que continua morando, inclusive fazendo shows por lá.

XIMBINHA REVELA CRISE NO FIM DO CASAMENTO COM JOELMA

Aos 49 anos, Ximbinha abriu o coração e deu detalhes do fim de seu casamento com Joelma, que também culminou no término da Banda Calypso, em 2015. Segundo o guitarrista, ele sequer dormia na mesma cama que a loira já um ano antes de assinar os papéis do divórcio.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, no YouTube, o famoso destacou que eles já estavam vivendo como solteiros, mas não haviam noticiado sobre o término: “A gente já vivia em quartos separados há muito tempo, há mais de um ano”.

“Não tinha contato há mais de um ano de marido e mulher. Não ficava nem no camarim com ela", revelou Ximbinha. No bate-papo, ele ainda confessou ter ficado mais triste com o fim da banda do que ao ver que seu casamento se encerrou.