Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ximbinha assume que já não dormia com Joelma um ano antes de separação: "Sem contato"

Cantor Ximbinha assume como estava sua relação com Joelma já um ano antes da separação definitiva do casal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/11/2023, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ximbinha relembrou sua separação com Joelma - Reprodução/YouTube/Instagram
Ximbinha relembrou sua separação com Joelma - Reprodução/YouTube/Instagram

Aos 49 anos, Ximbinha abriu o coração e deu detalhes do fim de seu casamento com Joelma, que também culminou no término da Banda Calypso, em 2015. Segundo o guitarrista, ele sequer dormia na mesma cama que a loira já um ano antes de assinar os papéis do divórcio.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, no YouTube, o famoso destacou que eles já estavam vivendo como solteiros, mas não haviam noticiado sobre o término: “A gente já vivia em quartos separados há muito tempo, há mais de um ano”.

“Não tinha contato há mais de um ano de marido e mulher. Não ficava nem no camarim com ela", revelou Ximbinha. No bate-papo, ele ainda confessou ter ficado mais triste com o fim da banda do que ao ver que seu casamento se encerrou.

“Não sofri pelo relacionamento [ter acabado]. A Banda Calypso era minha alma. Foi muito difícil para sair do meu corpo. Pedi a Deus, porque tudo o que tem ali faz parte da minha vida. Eu me esforcei muito para acontecer. Sofri muito pela banda", lamentou o artista.

Ele também falou sobre a banda que chegou a fundar em seguida e explicou o motivo de não ter durado muito: “Fiz um projeto chamado Banda XCalypso. Foi em seguida, mas não estava bem. Fiz 16 shows e parei um tempão. Fiquei dois anos em casa. Eu precisava desse tempo. Fiquei mal, estava tomando remédio".

JOELMA VOLTOU AOS PALCOS

Longe dos palcos para cuidar de sua saúde, Joelma surgiu nas redes sociais para dar uma boa notícia aos fãs. Aos 49 anos, a artista contou que retornará com seus shows, após se tratar de uma sinusite bacteriana, que inclusive causou inchaço em seu rosto.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, a cantora agradeceu o carinho dos fãs no período em que estava de resguardo: "Oi, babys! Apareci aqui pra vocês! Primeiramente, quero agradecer vocês. Muito obrigada pelas orações, pelo carinho, pelo amor, por tudo! Eu senti tudinho daqui”, começou ela.