Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Jonas Sulzbach desabafa após suposto término com Mari Gonzalez: "Quem acompanha sabe"

Acabou ou não? Jonas Sulzbach se pronuncia após boatos de que seu relacionamento com Mari Gonzalez havia chegado ao fim; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Sulzbach se pronuncia após suposto término com Mari Gonzalez: "Quem acompanha sabe" - Reprodução/Instagram
Jonas Sulzbach se pronuncia após suposto término com Mari Gonzalez: "Quem acompanha sabe" - Reprodução/Instagram

O modelo Jonas Sulzbach se pronunciou nesta terça-feira (3) a respeito dos boatos de que teria terminado seu relacionamento com a namorada Mari Gonzalez. Os rumores começaram após o colunista Erlan Bastos, do Em Off, dizer que eles estavam vivendo uma crise no romance e dando um tempo entre os dois.

Porém, o ex-BBB quebrou em silêncio ao Portal Leo Dias e negou o bafafá. O galã deixou claro que seu relacionamento segue firme e forte com a influenciadora fitness e que ele apenas não está ao lado de Mari na Bahia, pois está com a agenda cheia.

"Sim, está tudo bem. Quem nos acompanha sabe que a Mari passou vários dias com a família dela na Bahia. Nem sempre conseguimos viajar juntos", disse ele.

Nos boatos do Em Off, foi dito que tudo teria sido motivado por uma briga feia que ocorreu na última semana. Depois disso, Jonas chegou a fazer uma viagem sem a presença da amada, que também compareceu a eventos de trabalho sem a presença do (ex?) namorado.

Ainda segundo as informações, o fortão estaria lutando para tentar retomar o namoro, mas encontra resistência. A última vez que os dois posaram juntos foi em agosto, o que pode indicar que a crise começou ainda antes da tal briga.

Siga a Contigo! no Instagram.

ÚLTIMA APARIÇÃO

Felizes e apaixonados, o casal de ex-BBBs Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez deixou os fãs impressionados nas redes sociais nesta quinta-feira (29) ao publicar um clique bem ousado que deixou os fãs empolgados. 

Nas fotos, ela surge de top e legging coladíssimos ao corpo. Já o fortão apostou em uma bermudinha bem larguinha e deixou cada detalhe de seu corpo à mostra. Com os braços flexionados, ele exibiu seu músculos perfeitos.

"Treinão em ótima companhia", declarou ele ao compartilhar a foto. Imediatamente, Jonas Sulzbach foi vítima do atrevimento dos fãs que aproximaram a imagem para observem o "dote" do bonitão que é conhecido por exibir seu "volumão".