Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deu ruim?

A bruxa tá solta! Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez se separam após crise

Como assim? Ex-BBBs Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez encaram problemas no relacionamento: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez encaram crise e estão separados - Reprodução/Instagram
Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez encaram crise e estão separados - Reprodução/Instagram

Parece que a onda de problemas conjugais no mundo dos famosos continua. É a vez dos ex-BBBs Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, que estariam enfrentando uma crise no relacionamento e já não aparecem juntos há meses.

De acordo com o colunista Erlan Bastos, do Em Off, Jonas e Mari estão dando um tempo no relacionamento e por isso seguem sumidos das redes sociais um do outro. Juntos desde 2015, os dois estão enfrentando problemas sérios.

Tudo teria sido motivado por uma briga feia que ocorreu na última semana. Depois disso, Jonas chegou a fazer uma viagem sem a presença da amada, que também compareceu a eventos de trabalho sem a presença do (ex?) namorado.

Ainda segundo as informações, o fortão está lutando para tentar retomar o namoro, mas encontra resistência. A última vez que os dois posaram juntos foi em agosto, o que pode indicar que a crise começou ainda antes da tal briga.

"Gente, me perdoem, mas eu dei zoom", comentou um. "Que homem é esse?", comentou outro. "Eu vi, você também viu", comentou outro. "Sou apaixonado por esse casal, eles são perfeitos demais juntos", escreveu outro fã da dupla.

ÚLTIMAS APARIÇÕES ENVOLVERAM ATÉ VOLUME INDISCRETO

Felizes e apaixonados, o casal de ex-BBBs Jonas Sulzbach e Mari Gonzalesdeixou os fãs impressionados nas redes sociais ao publicar um clique bem ousado.

Nas fotos, ela surge de top e legging coladíssimos ao corpo. Já o fortão apostou em uma bermudinha bem larguinha e deixou cada detalhe de seu corpo à mostra. Com os braços flexionados, ele exibiu seu músculos perfeitos.

"Treinão em ótima companhia", declarou ele ao compartilhar a foto. Imediatamente, Jonas foi vítima do atrevimento dos fãs que aproximaram a imagem para observem o "dote" do bonitão que é conhecido por exibir seu "volumão".