Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Sem cueca, Jonas Sulzbach exibe volumão em clique com Mari Gonzalez: "Dei zoom"

Jonas Sulzbach exibe volumão em clique e incendeia as redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jonas posa sem cueca em clique com Mari Gonzales e exibe volumão: "Dei zoom" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Jonas posa sem cueca em clique com Mari Gonzales e exibe volumão: "Dei zoom" - Reprodução/ Instagram

Felizes e apaixonados, o casal de ex-BBBs Jonas Sulzbach e Mari Gonzales deixou os fãs impressionados nas redes sociais nesta quinta-feira (29) ao publicar um clique bem ousado que deixou os fãs empolgados. 

Nas fotos, ela surge de top e legging coladíssimos ao corpo. Já o fortão apostou em uma bermudinha bem larguinha e deixou cada detalhe de seu corpo à mostra. Com os braços flexionados, ele exibiu seu músculos perfeitos.

"Treinão em ótima companhia", declarou ele ao compartilhar a foto. Imediatamente, Jonas Sulzbach foi vítima do atrevimento dos fãs que aproximaram a imagem para observem o "dote" do bonitão que é conhecido por exibir seu "volumão".

"Gente, me perdoem, mas eu dei zoom", comentou um. "Que homem é esse?", comentou outro. "Eu vi, você também viu", comentou outro. "Sou apaixonado por esse casal, eles são perfeitos demais juntos", escreveu outro fã da dupla.

Jonas Sulzbach e Mari Gonzales estão juntos desde 2015 e vivem um longo e feliz relacionamento. Há dois anos, ele pediu a amada em casamento, mas os dois ainda não oficializaram a união.

Veja:

VIAGEM EM FAMÍLIA

A ex-BBB Mari Gonzalez aproveitou a tarde para renovar as energias ao lado do noivo, Jonas Sulzbatch, na Bahia. Ao lado de um casal de amigos,  os dois ex-BBBs se deliciaram em na refrescante Cachoeira do Tijuípe, que fica em Uruçuca, no sul do estado baiano.  Apaixonados e alegres, os artistas mostraram que a boa forma em uma sequência de cliques: "Ai, a Bahia", escreveu ela na legenda da postagem.

Jonas não se conteve com as diversas imagens e expressou seu sentimento: "Que lugar incrível! Energia surreal", escreveu ele nos comentários da publicação da noiva. Os fãs e admiradores do casal também elogiaram: "Perfeitos", disse um internauta. "Muita perfeição para um casal só", comentou outro. "Lindos demais", escreveu um terceiro.