Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jonas Sulzbach abre jogo após ser flagrado em clima íntimo com outra mulher

Ex-BBB Jonas Sulzbach abre jogo após ser visto com mulher misteriosa em meio aos boatos de crise com Mari Gonzalez; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/10/2023, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Sulzbach abre jogo após ser flagrado em clima íntimo com outra mulher - Reprodução/ Instagram
Jonas Sulzbach abre jogo após ser flagrado em clima íntimo com outra mulher - Reprodução/ Instagram

Após ser flagrado com uma mulher misteriosa no último domingo (22) enquanto curtia uma noitada em um bar badalado de São Paulo, Jonas Sulzbach resolveu se pronunciar. Isso porque o ex-BBB causou polêmica com as imagens, já que o suposto fim do relacionamento com Mari Gonzalez não foi confirmado. 

Na ocasião, ele apareceu conversando com a moça ao pé do ouvido e soltando gargalhadas, além de receber carinho no pescoço. Diante da repercussão da notícia divulgada pelo jornalista Matheus Baldi, Jonas conversou com Leo Dias e negou a situação. “Nada aconteceu. É mentira! Não beijei ninguém”, afirmou o famoso.

Vale lembrar que, fontes próximas ao comunicador Matheus Baldi teriam dito que os amigos tinham esperanças de que Jonas e Mari se acertassem. Contudo, tudo pode ter ido por água baixo depois da informação que está circulando pelas redes sociais. 

Recentemente, Jonas curtiu outra noitada sem Mari. No entanto, um detalhe chamou atenção. É que ele estava de aliança. Essa não foi a primeira vez que Jonas Sulzbach apareceu com o anel de noivado diante das polêmicas

DECLARAÇÃO DE MARI GONZALEZ ANTES DO FLAGRA DE JONAS

A ex-BBB Mari Gonzalez resolveu quebrar o silêncio em meio às especulações em torno de sua relação com Jonas Sulzbach. É que acordo com os burburinhos, o casal estaria passando por uma crise e por isso não aparecem juntos há meses. 

"Gente, na semana passa surgiram notícias sobre nosso relacionamento. Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação de fãs e da mídia", iniciou ela no story do Instagram.

"Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso. Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós", acrescentou.