Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mari Gonzalez rompe silêncio sobre suposta separação de Jonas: "Pedimos compreensão"

Ex-BBB Mari Gonzalez rompe silêncio após possível crise com Jonas Sulzbach; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez rompe silêncio sobre suposta separação de Jonas: "Pedimos compreensão" - Reprodução/ Instagram
Mari Gonzalez rompe silêncio sobre suposta separação de Jonas: "Pedimos compreensão" - Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Mari Gonzalez resolveu quebrar o silêncio diante das especulações em torno de sua relação com Jonas Sulzbach. É que acordo com os burburinhos, o casal estaria passando por uma crise e por isso não aparecem juntos há meses. 

"Gente, na semana passa surgiram notícias sobre nosso relacionamento. Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação de fãs e da mídia", iniciou ela no story do Instagram.

"Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso. Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós", acrescentou.

Por fim, a famosa declarou: "Agradecemos o carinho de todos. Não pretendemos nos estender sobre esse tema e pedimos compreensão da imprensa com as especulações em torno de nós. Beijos, Mari e Jonas", concluiu. 

MAIS SOBRE A SUPOSTA CRISE

De acordo com o colunista Erlan Bastos, do Em Off, Jonas e Mari estão dando um tempo no relacionamento e por isso seguem sumidos das redes sociais um do outro. Juntos desde 2015, os dois estão enfrentando problemas sérios.

Tudo teria sido motivado por uma briga feia que ocorreu na última semana. Depois disso, Jonas chegou a fazer uma viagem sem a presença da amada, que também compareceu a eventos de trabalho sem a presença do (ex?) namorado.

Ainda segundo as informações, o fortão está lutando para tentar retomar o namoro, mas encontra resistência. A última vez que os dois posaram juntos foi em agosto, o que pode indicar que a crise começou ainda antes da tal briga.