Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Acabou? Jonas Sulzbach curte noitada sem Mari Gonzalez e detalhe chama atenção

Em meio ao suposto fim do relacionamento, ex-BBB Jonas Sulzbach curte noitada sem Mari e detalhe intriga fãs; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/10/2023, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou? Jonas Sulzbach curte noitada sem Mari Gonzalez e detalhe chama atenção - Reprodução/ Instagram
Acabou? Jonas Sulzbach curte noitada sem Mari Gonzalez e detalhe chama atenção - Reprodução/ Instagram

As especulações em torno do que estaria acontecendo no noivado de Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez continuam. No último sábado (14), o ex-BBB foi visto em um evento em São Paulo, mas o que chamou atenção é que ele estava de aliança na ocasião. 

O bonitão publicou algumas fotos do festival de música eletrônica no story do Instagram. Enquanto isso, Mari Gonzalez fez poucas publicações em casa. Em uma delas, ela compartilhou um vídeo recebendo massagem. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Jonas Sulzbach aparece com a aliança de noivado em meio aos burburinhos sobre o suposto fim do relacionamento. Para quem não se lembra, o modelo ficou conhecido por sua participação o BBB12, em que conquistou o terceiro lugar com 54% dos votos.

Mari Gonzalez, integrou o time do Big Brother Brasil 20. A influenciadora fitness chegou no top 5, mas foi eliminada com 54,16% no penúltimo paredão do programa, onde enfrentou Babu Santana e Manu Gavassi

DECLARAÇÃO DE MARI GONZALEZ

A ex-BBB Mari Gonzalez resolveu quebrar o silêncio diante das especulações em torno de sua relação com Jonas Sulzbach. É que acordo com os burburinhos, o casal estaria passando por uma crise e por isso não aparecem juntos há meses. 

"Gente, na semana passa surgiram notícias sobre nosso relacionamento. Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação de fãs e da mídia", iniciou ela no story do Instagram.

"Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso. Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós", acrescentou.

Por fim, a famosa declarou: "Agradecemos o carinho de todos. Não pretendemos nos estender sobre esse tema e pedimos compreensão da imprensa com as especulações em torno de nós. Beijos, Mari e Jonas", concluiu.