Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho tira sarro de Lipe Ribeiro em festa de ex-peões: ''Foi corno''

Recentemente, Lipe Ribeiro terminou o noivado com Yá Burihan sob rumores de traição

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2021, às 15h53 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-peões se reúnem após término do reality - Instagram
Ex-peões se reúnem após término do reality - Instagram

Eita! Após o término polêmico de Lipe Ribeiro com Yá Burihan, envolvendo rumores de traição, Jojo Todynho decidiu ‘tirar onda’ com o ex-colega de confinamento.

Sem papas na língua, em uma festa que reuniu sete dos participantes de A Fazenda, a vencedora de edição de 2020 brincou com o amigo chamando-o de corno.

Em um vídeo postado pelo sertanejo Mariano, ele, Jojo, Lipe, Jakelyne Oliveira, JP Gadelha, Lucas Selfie e Raissa Barbosa aparecem fazendo uma coreografia, animados.

"Você foi corno, mas continua dançando", diz Jojo, reclamando de Lipe parado. O noivado do ex-peão terminou recentemente, o ex-casal se pronunciou, mas não revelou o motivo do término.

PEDIU DESCULPAS:

Nos stories do Instagram, depois de agradecer o apoio dos fãs, Yá voltou a falar que o erro na relação partiu dela. Sincera, a ex-De Férias com o Ex falou sobre perdão.

"O que eu quero que vocês saibam é que errei, pedi perdão, me perdoei e agora vou levar esse erro como um aprendizado, como uma lição. Então, vida que segue, aos poucos eu vou voltando aqui para o meu trabalho.", disse ela, sem dar maiores detalhes.