Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Ex-A Fazenda Lipe Riberio quebra o silêncio sobre término polêmico: "Nunca traí"

O relacionamento do modelo e Yá Burihan chegou ao fim 1 mês após o pedido de casamento

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Riberio quebra o silêncio sobre término polêmico - Reprodução/Instagram
Lipe Riberio quebra o silêncio sobre término polêmico - Reprodução/Instagram

O fim do relacionamento de Lipe Ribeiro e Yá Burihan pegou todos de surpresa e parece que o término não foi tão pacífico. 

Nesta quinta-feira (21), o ex-A Fazenda se pronunciou pela primeira vez e fez questão de se retratar sobre os rumores que ele teria traído sua ex-noiva. 

"Eu nunca trai viu queridos? Às vezes que fiz merda era quando eu tava solteiro. Se for pra falar, que fale algo com fundamento", disparou. "Se vocês soubessem 1%". 

Recentemente, a influenciadora voltou a falar sobre o término e revelou que ainda não está preparada para fazer um pronunciamento aos fãs do casal.

"Estou recebendo muitas mensagens de carinho, mas também muitas mensagens me pedindo para aparecer, me pronunciar… não estou bem e nem pronta", escreveu ela hoje no Twitter.

"Vou voltar quando estiver bem, ok? Nesse momento as redes sociais não me fazem bem, espero que entendam e obrigada por tudo", concluiu. 

TÁ PODENDO

Nesta semana, Lipe utilizou suas redes sociais para dividir com seus seguidores sua mais nova conquista: um carro luxuoso. O modelo da marca BMW é avaliado entre R$ 222 mil e R$ 273 mil.

"Estou dentro de um dos meus sonhos de moleque, que foi realizado hoje. Muito feliz! Fiquei a manhã toda resolvendo. Cá estamos", contou ele, sem esconder a euforia.