Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÉRMINO

Yá Burihan fala sobre término polêmico com ex-A Fazenda, Lipe Ribeiro: ''Errei, pedi perdão''

Após pronunciamento do ex, digital influencer dá sua versão e diz que seguirá a vida

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 17h52 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yá Burihan fala sobre término polêmico com Lipe Ribeiro - Instagram
Yá Burihan fala sobre término polêmico com Lipe Ribeiro - Instagram

Yá Burihan se pronunciou nesta sexta-feira (22) sobre o término do noivado com Lipe Ribeiro.

Nos stories do Instagram, depois de agradecer o apoio dos fãs, ela voltou a falar que o erro na relação partiu dela. Sincera, a ex-De Férias com o Ex falou sobre perdão.

"O que eu quero que vocês saibam é que errei, pedi perdão, me perdoei e agora vou levar esse erro como um aprendizado, como uma lição. Então, vida que segue, aos poucos eu vou voltando aqui para o meu trabalho.", disse ela.

A musa ainda aproveitou o momento para explicar aos fãs o motivo de não ter se pronunciado sobre o tema, mesmo após boatos de traições circularem na web.

"Desde que eu entrei nesse meio da internet, desde que eu saí do primeiro 'De Férias', eu sempre me esforcei muito para tentar deixar a minha vida pessoal um pouquinho mais reservada. Nunca me pronunciei sobre várias coisas que aconteceram na minha vida, então não vai ser diferente agora.", finalizou.

O OUTRO LADO:

Na última quinta-feira (21), o ex-A Fazenda também se pronunciou. Ele falou pela primeira vez e fez questão de se retratar sobre os rumores que ele teria traído sua ex-noiva. 

"Eu nunca trai viu queridos? Às vezes que fiz merda era quando eu tava solteiro. Se for pra falar, que fale algo com fundamento", disparou. "Se vocês soubessem 1%".