Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho sofre acidente em casamento e é socorrida pelo marido: "Meu enfermeiro"

Jojo Todynho sofre acidente, torce o joelho e precisou ser medicada; cantora surgiu nas redes sociais para contar o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho sofre acidente em casamento e é socorrida pelo marido: "Meu enfermeiro" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho sofre acidente em casamento e é socorrida pelo marido: "Meu enfermeiro" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho sofreu um acidente e torceu o joelho durante a festa de seu casamento com Lucas Souza na madrugada deste sábado (29).

Ela precisou ser socorrida pelo marido que ainda deu uma mini bronca na bela. "Foi dar uma de bailarina, acrobata...", disse ele que surgiu colocando gelo e cuidando da agora esposa.

A funkeira então explicou o que aconteceu. "Lucas quebrou minha unha, eu torci meu joelho", disse ela que ainda revelou que precisou ser medicada. "Meu enfermeiro", disse.

Em vídeos publicados nas redes sociais, a cantora apareceu se jogando na pista de dança.

Jojo Todynho subiu ao altar em uma cerimônia luxuosa após 4 meses de namoro. Na ocasião, o rapaz usou o fardão da corporação, algo que é permitido para os membros.  Ela escolheu um vestido tradicional branco todo bordado e com um decote generoso. Com os cabelos presos e arrematados com uma tiara, a funkeira apostou em um visual clássico e romântico. Ao entrar no local, ela se emocionou e caminhou lentamente.

Com um sorrisão no rosto, a funkeira disse sim e trocou um beijo romântico com o sortudo. Ao final, ele ainda deu um beijo na testa da cantora, sinônimo de respeito e de carinho. 

DECORAÇÃO LUXUOSA

Mais cedo,  Jojo Todynho mostrou detalhes da decoração luxuosa e de muito bom gosto. Com uma pegada sóbria toda em tons terrosos, a montagem do espaço em que será realizada a cerimônia nesta tarde já foi finalizada. Ainda de roupão, a milionária conferiu se estava tudo certo com os preparativos.

FAMOSAS ARRASAM COM LOOKS

Famosas arrasaram no casamento da funkeira Jojo Todynho que agitou o Rio de Janeiro neste sábado (29). Com looks caprichados, elas posaram para fotos durante a cerimônia.

Nomes como Fabiana Karla Raissa Barbosa foram madrinhas. A bela Jakelyne Oliveira compareceu ao lado de Mariano - o trio ficou muito próximo na época do reality A Fazenda.