Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Os looks sofisticados das famosas no casamento de Jojo Todynho

No casamento de Jojo Todynho, estrelas apareceram com looks poderosos; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os looks das famosas no casamento de Jojo Todynho - Daniel Pinheiro/AgNews
Os looks das famosas no casamento de Jojo Todynho - Daniel Pinheiro/AgNews

Famosas arrasaram no casamento da funkeira Jojo Todynho que agitou o Rio de Janeiro neste sábado (29). Com looks caprichados, elas posaram para fotos durante a cerimônia.

Nomes como Fabiana Karla Raissa Barbosa foram madrinhas. A bela Jakelyne Oliveira compareceu ao lado de Mariano - o trio ficou muito próximo na época do reality A Fazenda.

Jojo Todynho subiu ao altar em uma cerimônia luxuosa após 4 meses de namoro. Na ocasião, o rapaz usou o fardão da corporação, algo que é permitido para os membros.  Ela escolheu um vestido tradicional branco todo bordado e com um decote generoso. Com os cabelos presos e arrematados com uma tiara, a funkeira apostou em um visual clássico e romântico. Ao entrar no local, ela se emocionou e caminhou lentamente.

Com um sorrisão no rosto, a funkeira disse sim e trocou um beijo romântico com o sortudo. Ao final, ele ainda deu um beijo na testa da cantora, sinônimo de respeito e de carinho. 

DECORAÇÃO LUXUOSA

Mais cedo,  Jojo Todynho mostrou detalhes da decoração luxuosa e de muito bom gosto. Com uma pegada sóbria toda em tons terrosos, a montagem do espaço em que será realizada a cerimônia nesta tarde já foi finalizada. Ainda de roupão, a milionária conferiu se estava tudo certo com os preparativos.

Veja:

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa

Silvana Oliveira
Silvana Oliveira

Fabiana Karla
Fabiana Karla

Mariano e Jakelyne Oliveira
Mariano e Jakelyne Oliveira