Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERRENGUE!

Jojo Todynho e marido perdem voo para lua de mel: "Rindo com respeito"

Recém-casados, Jojo Todynho e marido perdem voo para o Ceará e precisam dar um jeito em cima da hora; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 14h26

Jojo Todynho e marido perdem voo para lua de mel: "Rindo com respeito" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e marido perdem voo para lua de mel: "Rindo com respeito" - Reprodução/Instagram

Que situação... Após curtirem um festão de casamento no Rio no último sábado (29), Jojo Todynho e o marido, o militar Lucas Souza, enfrentaram um perrengue daqueles na manhã deste domingo (30). É que eles perderam o voo para a tão esperada lua de mel. 

Os recém-casados escolheram celebrar a união em Jericoacoara, no Ceará. Porém, se atrapalharam no horário e deram de cara com o portão do aeroporto de Campinas, percebendo que perderam a viagem. 

Em seu Stories do Instagram, a cantora contou a situação entre risos. "Bom dia", começou ela. "Bom dia pra quem?", disse o militar, arrancando uma gargalhada da funkeira. 

"Rindo com respeito. A gente está de frente para o portão. Perdemos o voo", informou a ex-A Fazenda. Um pouco depois, ela disse que já conseguiram reverter a situação:

"Conseguimos um tranfer para Guarulhos. Para levar a gente. E a gente chega em Jericoacoara às oito horas da noite", explicou referindo-se ao aeroporto da capital de São Paulo.

QUE DOR

A cantoraJojo Todynho sofreu um acidente e torceu o joelho durante a festa de seu casamento com Lucas Souza na madrugada deste sábado (29).

Ela precisou ser socorrida pelo marido que ainda deu uma mini bronca na bela. "Foi dar uma de bailarina, acrobata...", disse ele que surgiu colocando gelo e cuidando da agora esposa.

A funkeira então explicou o que aconteceu. "Lucas quebrou minha unha, eu torci meu joelho", disse ela que ainda revelou que precisou ser medicada. "Meu enfermeiro", disse.