Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Joelma testa positivo para Covid-19 pela terceira vez e tem sintomas leves

Equipe da cantora confirma o diagnóstico da doença em comunicado oficial e informa que ela está com sintomas leves e isolada, adiando compromissos profissionais

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 19h03

Aos 47 anos, Joelma testa positivo para Covid-19 pela terceira vez - Reprodução/Instagram
Aos 47 anos, Joelma testa positivo para Covid-19 pela terceira vez - Reprodução/Instagram

A cantora Joelma testou positivo para a Covid-19 pela terceira vez. Nesta terça-feira (18), em comunicado oficial, a equipe da artista, de 47 anos, confirmou o diagnóstico e disse que ela está isolada em casa, com sintomas leves e todos os cuidados necessários. 

"A JShows, escritório que representa a cantora Joelma, e o Instituto Embelleze vêm, por meio desta nota, informar que hoje (18) a cantora testou positivo para a Covid-19 e está se recuperando em casa, isolada, com sintomas leves e com todos os cuidados necessários", começou a nota. 

"Em decorrência disso, todos os compromissos agendados para essa semana precisarão ser cancelados. Joelma aproveita para se desculpar com todos os alunos e seguidores do Instituto Embelleze que estavam aguardando a Live do Dia do Profissional da Beleza, às 19h, e parabeniza todos os profissionais da área por esse trabalho tão importante, principalmente para a carreira dela", completou

A primeira vez que Joelma havia contraído a Covid-19 foi em meados de 2020, quando ela se recusou a ser internada, mas sofreu com sequelas durante alguns meses. Depois, em fevereiro de 2021, recebeu novo diagnóstico positivo para o vírus. 

"Ainda estou cuidando das sequelas. Ainda estou naquele incha e desincha. Ainda não consigo malhar 100% como eu malhava, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto. Tive queda de cabelo, perda de memória, afetou minha visão, minha audição", contou ela na época. 

Luciano Szafir também testa positivo

Luciano Szafirtestou positivo para a Covid-19 pela terceira vez na última segunda-feira (17), segundo o EM OFF. Ainda de acordo com a publicação, Szafir, no entanto, não permanceu na clínica mesmo com o diagnóstico.

Vale lembrar que em julho do ano passado, na segunda infecção, o ator de 53 anos já havia testado positivo para o coronavírus e chegou a ficar 32 dias internado, com complicações.