Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Joelma fala sobre sequelas da Covid-19 e revela que não quis ser internada: "Minha fé em Deus me salvou"

A cantora contou que não queria ser intubada e por isso decidiu ficar em casa, mesmo com a piora dos sintomas

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma fala sobre sequelas da Covid-19 e revela que não quis ser internada quando teve a doença: "Minha fé em Deus me salvou" - Reprodução/Youtube
Joelma fala sobre sequelas da Covid-19 e revela que não quis ser internada quando teve a doença: "Minha fé em Deus me salvou" - Reprodução/Youtube

Joelma deu entrevista para o canal do Roger Turchetti no Youtube no último domingo (03) e fez revelação sobre quando pegou Covid-19 no ano passado. 

A cantora, que teve a doença no ano passado, contou sobre algumas sequelas que teve. 

"Ainda estou cuidando das sequelas. Ainda estou naquele incha e desincha. Ainda não consigo malhar 100% como eu malhava, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto. Tive queda de cabelo, perda de memória, afetou minha visão, minha audição", contou ela. 

Joelma também afirmou que não foi internada porque não quis: "Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: 'Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não'"

A cantora também explicou que iam intubá-la e ela não queria. 

"Disse 'não', porque iam me intubar. Eles queriam me intubar e eu disse: 'não vou'. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza", revelou. 

SOLTEIRA?

No 'Encontro' desta segunda-feira (27), Joelma voltou a falar sobre sua vida de solteira após se envolver em um boato de que estaria namorando o fazendeiro Ewerton Martin

Os rumores começaram quando a cantora passou a curtir fotos do gato e deixar comentários em suas publicações. A hipótese aumentou ainda mais quando a loira apareceu trocando um beijo com o fortão em seu novo clipe Sim.