Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Após batalha pela vida, Luciano Szafir testa positivo para Covid-19 pela terceira vez

Luciano Szafir recebeu o diagnóstico nesta segunda-feira (17); no ano passado, o ator chegou a ficar intubado por causa do vírus

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 17h30

Aos 53 anos, Luciano Szafir testa positivo para Covid-19 mais uma vez - Reprodução/Instagram
Aos 53 anos, Luciano Szafir testa positivo para Covid-19 mais uma vez - Reprodução/Instagram

Luciano Szafir testou positivo para a Covid-19 pela terceira vez. Segundo o EM OFF, o ator de 53 anos recebeu o diagnóstico nesta segunda-feira (17), apór comparecer sozinho à Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Ainda de acordo com a publicação, Szafir, no entanto, não permanceu na clínica mesmo com o diagnóstico. Vale lembrar que em julho do ano passado, na segunda infecção, o ator já havia testado positivo para o coronavírus e chegou a ficar 32 dias internado, com complicações. 

Na época, o pai de Sasha esteve na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e precisou passar por uma cirurgia de emergência no intestino. Atualmente, Luciano Szafir usa uma bolsa de estomia por causa deste procedimento. 

Mais Covid

A Covid-19 também deu as caras no BBB 22. Três participantes não vão entrar na casa nesta segunda-feira (17). Segundo informações, eles testaram positivo para a Covid-19 e só vão entrar na casa na próxima quinta-feira.

De acordo com o programa A Tarde é Sua, os três participantes são Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar. Eles seguirão isolados e só vão entrar assim que testarem negativo.