Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Joel substitui Datena às pressas na Band após âncora ser internado: "Me ligaram"

Joel substitui Datena no Brasil Urgente da Band ao se deparar com o pai internado para se tratar após contrair a covid-19

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joel Datena explicou aos telespectadores da Band o motivo pelo qual substituiu seu pai no Brasil Urgente - Reprodução/Band
Joel Datena explicou aos telespectadores da Band o motivo pelo qual substituiu seu pai no Brasil Urgente - Reprodução/Band

Joel Datena surpreendeu os telespectadores da Band ao assumir o comando do Brasil Urgente nesta quarta-feira (13). Com seu pai internado para se recuperar da covid-19, ele explicou ter sido chamado às pressas para a função, aproveitando para dar detalhes do quadro clínico do veterano.

Em suma, o jornalista contou que Datena está bem, se recuperando gradativamente da doença. Entretanto, até sua melhora definitiva, ele será coberto pelo herdeiro na atração vespertina da emissora dos Saad.

"O Brasil Urgente está no ar, e eu quase falei Bora Brasil. Vocês estão acostumados a me ver nas manhãs aqui da Band. Como já sabem, o Datenão está internado para se recuperar da Covid-19, mas está indo tudo bem. Eu espero que essa minha passagem por aqui seja muito rápida", explicou Joel.

"Hoje, quando o Rodolfo Schneider e Fernando Mitre [diretores da Band] me ligaram, disseram que eu precisava cobrir a apresentação do Brasil Urgente porque o Lucas deveria reforçar a reportagem. Está tudo dentro dos conformes, mas espero que minha passagem por aqui seja breve. Mas é legal estar aqui de novo, reencontrar os amigos e todos vocês que nos prestigiam todas as tarde", completou o jornalista ao vivo.

SILVIA ABRAVANEL TEM ROMANCE EXPOSTO NA TV

Na tarde desta quarta-feira (13), os telespectadores da RedeTV! foram surpreendidos com uma revelação sobre a vida privada de Silvia Abravanel. De acordo com o colunista Felipeh Campos, do A Tarde É Sua, a herdeira de Silvio Santos está vivendo um novo amor, agora com um cantor sertanejo.

"Há dois meses Silvia Abravanel conheceu Gustavo Moura, um cantor sertanejo de 34 anos, mineiro, porém está morando em Goiânia. Silvia Abravanel conheceu ele, que faz dupla com Rafael, e os dois engataram uma relação há dois meses", contou o jornalista.