Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADA!

Silvia Abravanel tem romance com cantor sertanejo exposto ao vivo na TV: "Que gato"

Silvia Abravanel tem romance exposto com cantor sertanejo ao vivo durante o A Tarde É Sua por um colunista na RedeTV!

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel teve seu romance com um cantor sertanejo exposto ao vivo no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/SBT
Silvia Abravanel teve seu romance com um cantor sertanejo exposto ao vivo no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/SBT

Na tarde desta quarta-feira (13), os telespectadores da RedeTV! foram surpreendidos com uma revelação sobre a vida privada de Silvia Abravanel. De acordo com o colunista Felipeh Campos, do A Tarde É Sua, a herdeira de Silvio Santos está vivendo um novo amor, agora com um cantor sertanejo.

O jornalista explicou à Sonia Abrão que a apresentadora está se envolvendo com Gustavo Moura há mais de dois meses. O rapaz integra uma dupla que vem ganhando notoriedade em todo o país e parece que o affair anda de vento em popa.

"Há dois meses Silvia Abravanel conheceu Gustavo Moura, um cantor sertanejo de 34 anos, mineiro, porém está morando em Goiânia. Silvia Abravanel conheceu ele, que faz dupla com Rafael, e os dois engataram uma relação há dois meses", contou Felipeh Campos.

"Eles estão mega felizes e vivendo esse novo ar. A dupla já faz muito sucesso no centro-oeste, Gustavo Moura e Rafael", completou o fofoqueiro, dando detalhes sobre a vida do rapaz.

Ao ter uma foto com a veterana exposta no programa, comentários sobre a beleza do rapaz começaram a surgir de maneira instantânea. "Nossa que gato", opinou Márcia Piovesan, também presente na bancada na atração. "Bonito", opinou Sonia Abrão.

Silvia

EX DE KEVINHO EXPÕE AFFAIR COM BIANCA ANDRADE

Na última terça-feira (12), Gabriela Versiani abriu a intimidade e revelou já ter vivido um rápido affair com a ex-BBB Bianca Andrade. Em entrevista ao podcast PodDarPrado, a ex-namorada do cantor Kevinho assumiu que já pegou Boca Rosa e deu detalhes da relação que tem com a morena.

"Já beijei. A Bianca é demais, e a minha história com ela é engraçada porque tudo começou porque eu tinha muitos ciúmes dela, por causa da minha ex", disse ela, se referindo à DJ Bárbara Labres.