Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATACOU

João Guilherme se revolta ao ter estilo criticado em público por famoso: "Cuspiu m*rda"

João Guilherme se revolta nas redes sociais ao se deparar com tweet de influenciador que criticou seu estilo de vestimentas em público

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/11/2022, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme rebateu um influenciador digital que criticou seu estilo na web - Reprodução/Instagram
João Guilherme rebateu um influenciador digital que criticou seu estilo na web - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (18), João Guilherme usou suas redes sociais para rebater uma crítica que recebeu de um influenciador digital. É que o filho do sertanejo Leonardo teve seu estilo detonado pelo rapaz e não ficou calado ao se deparar com a publicação.

Em suma, o teólogo Adlevir Neves ironizou a forma como o ator se veste, dizendo que ele é um dos grandes responsáveis por "destruir a masculinidade". No clique, o ator estava vestido com um look de crochê para uma premiação, bem diferente das roupas casuais que costuma usar no dia a dia.

“Hoje é romantizado destruir a masculinidade das novas gerações. Isso é considerado um exemplo de homem pela beautiful people. Se a gente não acordar, a cultura woke vai destruir o Brasil”, escreveu o rapaz. Ao se deparar com o tweet, o filho de Leonardo não pensou duas vezes em lhe responder.

“Cuspiu bosta hein queridão. Tu conhece liberdade de expressão? Porque de roupa já vi que não entende nada. Ideia rasa e muito fraca. MBL segura teu fiscal de roupas aqui por favor!”, disse João Guilherme, furioso.

DESISTIU DE MANSÃO MILIONÁRIA

Na tarde desta sexta-feira (18), Jojo Todynho mostrou aos seguidores como estão as obras em sua nova casa no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Em suma, ela comprou o imóvel após desistir de uma mansão avaliada em mais de R$ 1 milhão que iria comprar na Barra da Tijuca.

Em entrevista ao jornal Extra, a campeã de A Fazenda 12 explicou que não estava disposta a gastar tanto dinheiro com sua residência. É que além do alto valor para adquirir a residência, ela ainda pagaria todos os meses um salgado preço de IPTU.