Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDOU DE IDEIA

Jojo Todynho faz desabafo após desistir de mansão milionária: "Fiquei pensando"

Jojo Todynho faz desabafo após confirmar que não irá mais ficar com uma mansão milionária que havia mostrado aos seguidores

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/11/2022, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho explicou o motivo de ter desistido de uma mansão milionária que iria comprar - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho explicou o motivo de ter desistido de uma mansão milionária que iria comprar - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (18), Jojo Todynho mostrou aos seguidores como estão as obras em sua nova casa no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Em suma, ela comprou o imóvel após desistir de uma mansão avaliada em mais de R$ 1 milhão que iria comprar na Barra da Tijuca.

Em entrevista ao jornal Extra, a campeã de A Fazenda 12 explicou que não estava disposta a gastar tanto dinheiro com sua residência. É que além do alto valor para adquirir a residência, ela ainda pagaria todos os meses um salgado preço de IPTU.

"Quando fui procurar casa para comprar em 2019, vi uma lindona de R$ 1 milhão e pouco. Depois, fiquei pensando: ‘Para quê eu vou dar tanto dinheiro numa casa na Barra, com IPTU [Imposto Predial e Territorial Urbano] caríssimo?", disse a cantora.

Em seguida, ela explicou ter encontrado a atual casa, que conta com um enorme espaço e foi relativamente barata, de acordo com a estrela: "Passaram-se uns meses e achei outra casa maravilhosa, com mais de 1.000 metros quadrados, confortável, e agora estou construindo um deck nesta. Só tem nove meses de pronta, estou ajustando. E não custou tão caro. Para o tamanho dela, paguei barato".

REPÓRTER FOI AMEAÇADO

Gabriel Moreira, repórter da TV Centro Oeste, afiliada do SBT no Mato Grosso, foi ameaçado na tarde desta sexta-feira (18) ao tentar cobrir uma manifestação na BR-174, há 450 km de Cuiabá. Manifestantes voltaram a bloquear o local, mas ficaram revoltados ao se depararem com a imprensa por perto.

"Patrão, pode parar. Para de filmar, fazendo favor. Desliga, desliga, fazendo favor", pediu um homem. Gabriel abaixou a câmera, mas não deixou de filmar, o que possibilitou que toda a conversa fosse ouvida nas redes sociais.