Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

João Guilherme publica foto rara com a mãe e impressiona: "É sua irmã gêmea?"

João Guilherme publica foto ao lado da mãe, Naira Ávila, e jovialidade impressiona seguidores

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme publica foto raríssima com a mãe e impressiona: "É sua irmã gêmea?" - Reprodução/ Instagram
João Guilherme publica foto raríssima com a mãe e impressiona: "É sua irmã gêmea?" - Reprodução/ Instagram

Conhecido por sua personalidade forte, o cantor e ator João Guilherme mandou um recado corajoso para a mãe, Naira Ávila, em uma publicação nas redes sociais na noite deste domingo (14), quando foi comemorado o Dia das Mães.

É que ele deixou um recado comovente para ao posar ao lado do irmão e da empresária. "Tudo que sou ou sonho em ser eu devo a minha mãe. Mães, Tias, Vós… o mundo precisa de vocês! Viva!!!", disse ele emocionando o público.

O recado foi ainda mais surpreendente porque o cantor esteve no final de semana ao lado do pai, o sertanejo Leonardo, em um show realizado em São Paulo. Por isso, alguns enxergaram a mensagem como uma indireta. 

"Você é um menino de sorte cercado por mulheres fortes", elogiou um. "Eu gosto como ele sempre exalta a criação que recebeu da mãe", disse outro. "Isso mesmo, seja grato por ela", aconselhou outro. Seguidores também perceberam uma semelhança impressionante entre os dois. "Ela é idêntica ao João Guilherme", comentou um. "Gente, ela é mãe ou irmã gêmea?", disparou outro. 

NOVO VISUAL

Filho mais novo do sertanejo Leonardo, o ator João Guilherme deixou os fãs babando nas redes sociais ao exibir seu novo visual. É que, aos 21 anos, o artista resolveu deixar a barba crescer e não poupou nas poses para exibir o rosto com a penugem.

A transformação pode ser vista em publicações feitas pelo artista desde o início de maio em seu perfil, onde possui mais de 16 milhões de seguidores. Com o rosto diferente, ele recebeu inúmeros elogios de internautas que apontaram sobre seu amadurecimento.

"Ficou tão lindo de barba, virou homem. Não que não fosse antes, mas era bem mais moleque, agora tá um homão", elogiou uma. “Eu estou achando ele estranhamente lindo”, declarou mais um. “Ficou perfeito”, escreveu uma terceira.